O jogo de sobrevivência Yuri otaku, Jinrui no Minasama, ganhou muitos detalhes através de um novo trailer com jogabilidade, e o diretor do jogo respondeu aos fãs no Twitter. Aqui está tudo o que aprendemos.

Sobre o quão longe o território yuri é o jogo, o produtor disse que é mais yuri que o Kin-iro Mosaic , mas menos yuri que o Citrus . Eu não sei muito sobre Kinmoza, além disso, é uma história típica e mansa de yuri. Citrus , no entanto, é famoso por ser bastante limítrofe. Citrus é uma história de amor yuri entre duas irmãs, Yuzu e Mei. Muito cedo, há uma cena com Mei prendendo Yuzu e beijando-a com força.

Apesar de seu drama exagerado ter preenchido os arcos iniciais, o Citrus fica um bilhão de vezes melhor em algum momento e vale a pena ler. Infelizmente, a adaptação do anime de 2018 parou exatamente nesse ponto. De qualquer forma, basicamente, as meninas em Jinrui no Minasama e ficam comovidas uma com a outra, mas você não deve esperar que elas comecem a se beijar de repente.

Apesar do cenário pós-apocalíptico, segundo o produtor, Jinrui no Minasama e “não é um jogo deprimente. Pelo menos não deveria ser deprimente ”. Não há reviravolta na história, onde também acaba sendo um jogo de terror.

O Jinrui no Minasama e está sendo lançado no PS4 e no Switch porque essas são as plataformas que a Nippon Ichi Software e a Adquire decidiram ao considerar o orçamento, seus objetivos e o mercado. Eles queriam lançar o jogo em mais plataformas, mas seria um risco muito alto, pois é um novo IP com temas de nicho.

O acoplamento recomendado pelo produtor é Erina Kashi (garota do jogo otaku) X Yuyuko Oura (garota da literatura) e Kyouka Shintou (protagonista) X Isana Shouni (garota especialista em culinária). Já detalhamos todas as garotas, se você quiser saber mais. Todas as garotas podem ser emparelhadas entre si, para 15 acoplamentos diferentes no total, se você comprar apenas a garota DLC Shuuka.

O único personagem que os jogadores controlam diretamente é Kyouka Shintou.

Jinrui no Minasama e não é um RPG. Apesar de coisas como o sistema da fome, também não é como nenhuma das meninas pode morrer. Segundo o produtor, “o coração do jogador pode morrer de todos os yuri”.

O pré-carregamento do jogo estará disponível em breve.

O jogo se passa em Akihabara porque é uma cidade icônica para jogos e anime otaku. Também há como a Adquirir se baseia em Akihabara, facilitando a recriação. Eles estão acostumados com a Akiba, pois também desenvolveram a série Trip da Akiba . E é uma cidade fácil de navegar, perfeita para o design de jogos. No início, eles hesitaram muito entre Akiba e Ikebukuro e acabaram decidindo sobre Akiba.

Segundo o produtor, se o Jinrui no Minasama e vender bem, uma sequência poderá ser desenvolvida. E, claro, só terá personagens femininas novamente. Pessoalmente, acho que mais produtores devem perceber uma boa história de yuri não significa necessariamente nenhum homem. Histórias como Noites do Azure 1 demonstram isso muito bem.

『『 # じ ん る の み な ま へ 』い た い た 質問 に 質問 え に え ま /

Para obter mais informações sobre o DLC, clique em DLC (LC し 内容 と 分岐 て て て). A. 朱 香 ち ゃ ん と い う ハ ー フ の 超絶 天才 美 少女 が 加 わ り ま す. 朱 香 が い る と, 物語 が 変 わ っ た り, エ ン デ ィ ン グ が 変 わ っ た り, カ ッ プ リ ン グ に 深 み が 増 し ま す. (最 重要) 価 格 は 500 円 で す. pic.twitter.com/BRG2uyYF6H

- じ ん る い の み な ま へ 公式 ア カ ウ ン (@minasamae_) 17 de maio de 2019

O DLC que adiciona Shuuka Suhaaya está programado para ser lançado ao mesmo tempo que o jogo em 27 de junho. Shuuka custará 500 ienes. Comprá-la irá desbloquear todos os acoplamentos, novos elementos da história e um final diferente.

『『 # じ ん る の み な ま へ 』い た い た 質問 に 質問 え に え ま /

▷ ヘ ッ ダ ー ア イ コ ン ほ ほ い で す。 Replying to @Botafogo @botafogooficial

- じ ん る い の み な ま へ 公式 ア カ ウ ン (@minasamae_) 14 de maio de 2019

Por fim, algumas obras de arte em SD bastante fofas foram publicadas no Twitter, para aqueles dispostos a usá-las como avatar.

Outra cena de diálogo foi publicada no Twitter, juntamente com o novo trailer, você pode encontrar os dois abaixo. Você também pode verificar o trailer e as capturas de tela anteriores.

Jinrui no Minasama e é lançado no PS4 e Switch em 27 de junho no Japão. O jogo não foi anunciado no oeste.

\ ゲ ー ム 動画 公開!

幽 々 子 、 ナ ミ! フ ラ ス 人 ク オ ー タ ー の 賢 い ガ ル ル。 本 を 読 の の。 け け け け け け ち ち ち ち ち ち. あ ー 、 早 く 々 子 が デ る シ ー ン み た い な ー。

`` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo. ''

- じ ん る い の み な ま へ 公式 ア カ ウ ン (@minasamae_) 14 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.