Apesar de quase perfeito na fase de grupos, com um recorde de 9-1, o Invictus Gaming dos Campeões Mundiais de League of Legends de 2018 rapidamente se viu eliminado na fase eliminatória do MSI 2019 pelas mãos da Team Liquid.

O Team Liquid saiu forte hoje na série best-of-5, tirando o jogo 1 do IG imediatamente após uma série de batalhas duras. Enquanto muitos pensavam que isso talvez fosse apenas uma vitória do Team Liquid, que muitos analistas não esperavam ganhar um único jogo nesta série, TL rapidamente provou o contrário. O Team Liquid chegou ao jogo 2, realizando outro desempenho estelar e novamente vencendo para reduzir o IG para 0-2.

No jogo 3, a estrela da Invictus Gaming, mid laner Rookie, saiu e estava determinada a ainda não voltar para casa. O estreante levou o IG à vitória nas costas de seu jogo estelar no Leblanc, forçando outro jogo. No quarto jogo, porém, o Team Liquid respondeu rapidamente e silenciou quaisquer dúvidas que achassem que essa série era de alguma forma um acaso até este ponto. O Liquid demoliu em grande parte o Invictus no jogo 4 e, no processo, venceu a série e avançou.

Para colocar um pouco mais de contexto em toda essa vitória do Team Liquid, esta é provavelmente a maior perturbação na história da cena profissional de League of Legends . E para uma equipe norte-americana, essa é quase certamente a maior conquista que uma equipe da região já conseguiu, superando o avanço do Cloud9 nas semifinais do Mundial no ano passado . Uma equipe norte-americana está agora a uma série de vencer um grande torneio internacional, o que nunca havia acontecido antes.

Quanto ao próximo, o G2 Esports da Europa deve enfrentar o SK Telecom T1 da Coréia amanhã, 18 de maio, com o vencedor avançando para enfrentar o Team Liquid na final do MSI 2019. Embora o torneio tenha sido bastante previsível até agora, o Team Liquid mostrou mais uma vez que tudo e qualquer coisa podem e vão acontecer nesses eventos internacionais.

A final do MSI 2019 ocorrerá no domingo, 19 de maio, para ver quem sai como campeão na segunda maior competição do League of Legends do ano civil.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.