Hideo Kojima twittou em 17 de maio como seu dia foi iluminado graças a Tetsuya Mizuguchi que fez uma visita a ele. Em um tweet de acompanhamento , Tetsuya Mizuguchi disse que Kojima mostrou a ele Death Stranding e como é impressionante. Mizuguchi escreveu que ele "tocou o coração de Death Stranding " em inglês e que "ele viu o jogo" em japonês.

Tetsuya Mizuguchi é muito amado entre as pessoas que compartilharam suas vidas com um Dreamcast. Rez e a duologia do Space Channel 5 foram lançadas pela primeira vez na obra-prima da Sega. Você também pode conhecer Mizuguchi através de Meteos, Lumines ou o novo e aclamado Efeito Tetris .

É sempre bom ver dois desenvolvedores de jogos incríveis tão amigáveis ​​entre si. O que seria ainda melhor, porém, é Ulala, do Space Channel 5 , aparecendo em Death Stranding, atirando nos monstros estranhos e salvando os bebês em um jogo de ritmo legal.

Hideo Kojima disse que poderá lançar um novo trailer de Death Stranding em breve, e ele está compartilhando mais fotos borradas do que o habitual no Twitter, aparentemente trabalhando em um . Por outro lado, já faz um bom tempo desde que ele revelou outra parte seiyuu do dub japonês . Estou ansioso por essas revelações, já que é possivelmente o aspecto de Death Stranding que eu realmente sou o mais sensacionalista.

A Kojima também tem “algo grande” reservado para o Cloud Gaming , seja o Death Stranding em si ou algo completamente novo.

O Death Stranding será lançado no PS4 um dia e possivelmente no PS5 também .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.