Bem, pode não ser o motivo pelo qual os fãs estão espumando pela boca, mas pelo menos um jogo de Call of Duty está sendo detalhado em maio. Depois de anunciar que a versão beta de Call of Duty: Mobile foi lançada em alguns países há apenas alguns dias , a Activision divulgou uma tonelada de novas informações sobre o jogo em seu blog e, apesar de ser um título apenas para dispositivos móveis, com certeza para deixar qualquer fã de COD de longa data animado.

Em primeiro lugar, o desenvolvedor confirmou cinco mapas que serão lançados com o jogo e, como todo o resto do jogo, eles são da série Black Ops e Modern Warfare '. A lista confirmada agora inclui Crossfire, Crash e Killhouse do Modern Warfare 1, bem como Firing Range do Black Ops 1 e Standoff do Black Ops II. Além disso, houve também capturas de tela do jogo que apresentam a Nuketown, no entanto, não está confirmado se esse mapa será lançado com a versão beta.

No topo dos mapas, a Activision também revelou quais modos serão incluídos no jogo. Se você é um fã de COD, então você deve pensar bem, mas sim Team Deathmatch, Free-For-All, Hardpoint, Domination e Frontline.

Enquanto scorestreaks e personagens também se divertem ao sol, um outro recurso interessante é a adição de dois modos nos quais você pode definir seu jogo para melhorar sua experiência. O Modo Avançado inclui controles mais personalizáveis, como novas opções de HUD e preferências de armas. Um exemplo que a Activision usou para demonstrar essa idéia foi a opção de atirar apenas do quadril com espingardas, para que você não tenha um botão extra para mirar na tela.

O outro modo para o qual você pode definir o seu jogo é o Modo Simples. Com isso, o jogo disparará sua arma automaticamente se você apontar sua mira para um inimigo. Isso serve para ajudar aqueles que não conseguem se acostumar com os controles da tela de toque (chame-me de noob o quanto quiser, vou usar esse modo o tempo todo). Dito isto, se você equipar esse modo, não parece que você será capaz de personalizá-lo.

Se você quiser conferir tudo o que o jogo tem a oferecer, confira o mergulho profundo da Activision no jogo clicando aqui .

Call of Duty: Mobile está programado para ser lançado em dispositivos iOS e Android ainda este verão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.