Há alguns meses, a empresa de realidade virtual Nomadic VR abriu sua primeira localização permanente em Orlando, Flórida, e permitiu que os usuários experimentassem uma nova versão do popular jogo de realidade virtual Arizona Sunshine. Agora, depois de ver pelo menos alguma forma de sucesso em Orlando, a empresa anunciou que abrirá outro local em Las Vegas, Nevada, ainda este ano.

Para esse novo local, a Nomadic fará parceria com a AREA15, que é descrita como um "complexo experimental de varejo e entretenimento" que pode ser usado para eventos ao vivo, exposições de arte e muito mais. Segundo Nomadic, o espaço será o lar de dois espaços de recreação separados. Até o momento em que este artigo foi escrito, o Nomadic não anunciou quais jogos ou experiências seguiriam para o local de Las Vegas.

Para aqueles que não sabem, o Nomadic VR oferece aos usuários uma experiência única de VR, diferente de tudo que você pode experimentar em sua própria casa. Enquanto a maioria dos jogos de realidade virtual apresenta apenas um nível visual de imersão, o Nomadic pode fornecer aos usuários um nível mais físico de imersão. Os jogadores percorrem os espaços físicos enquanto jogam, abrindo portões, subindo elevadores falsos e muito mais.

Como mencionado anteriormente, o local original de Orlando inclui uma versão especial do Arizona Sunshine chamada Rampage . No outono passado , tive a chance de conferir a versão do Contagion Z da atração e o local antes de abrir ao público e achei que era uma experiência realmente única.

Até o momento da redação deste artigo, não havia data exata para a abertura do local em Las Vegas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.