AI: The Somnium Files foi oficialmente adiado para 17 de setembro na América do Norte, conforme anunciado primeiro pelo criador do Zero Escape , Kotaro Uchikoshi, e depois confirmado no blog oficial da Spike Chunsoft . Uchikoshi fez o difícil anúncio em sua conta do Twitter em uma série de atualizações de status:

Peço desculpas sinceramente a todos que esperam pela IA. A data de lançamento de AI: THE SOMNIUM FILES foi alterada para 17 de setembro…

- Kotaro Uchikoshi Eng (@Uchikoshi_Eng) 15 de maio de 2019

Estou em duas mentes sobre este assunto. Uma é "Gostaria de entregar a IA a todos o mais rápido possível". E o outro é "Eu quero que você jogue AI com a melhor e perfeita qualidade". Foi realmente uma decisão angustiante que escolhemos o último.

- Kotaro Uchikoshi Eng (@Uchikoshi_Eng) 15 de maio de 2019

Agradecemos sua compreensão e cooperação. Você poderia nos dar mais dois meses ...? Então, prometemos absolutamente oferecer o jogo melhor e perfeito. Lamentamos muito por todos os que estão ansiosos pela IA. https://t.co/i0mpGzrnPY

- Kotaro Uchikoshi Eng (@Uchikoshi_Eng) 15 de maio de 2019

Como extrapolado nos ditos tweets, ele se sentiu em conflito quanto à possibilidade de liberar o AI: The Somnium Files o mais rápido possível ou adiá-lo para garantir o melhor produto possível. No final, Uchikochi decidiu mais tarde, ainda preocupado com as reações dos fãs à decisão, enquanto pedia desculpas pela situação.

Estou quase chorando por causa de tantas palavras gentis de todos. Estou muito feliz por ser abençoado por esses fãs incríveis. Muito obrigado!!! Eu realmente amo todos vocês !!!

- Kotaro Uchikoshi Eng (@Uchikoshi_Eng) 15 de maio de 2019

Uma olhada em suas respostas e o apoio esmagador é palpável. Seu último tweet sobre o assunto expressa sua grande alegria pela recepção positiva daqueles que aguardam ansiosamente o jogo.

O título foi revelado pela primeira vez durante um painel na Anime Expo 2018 em Los Angeles e a colaboração recebeu atualizações ocasionais desde então. O criador da série Zero Escape , Kotaro Uchikoshi e Spike Chunsoft finalmente revelou o projeto na íntegra no início deste ano, anteriormente codinome Project Psync .

A história se passa em Tóquio, no futuro próximo, e leva o jogador a investigar uma série de casos misteriosos de assassinato, com design de personagens do artista de No More Heroes , Yusuke Kozaki. Embora os temas do jogo sejam inteligência artificial, mas também vigilância generalizada e amor, todos associados ao termo "IA" e à sua pronúncia em japonês e inglês.

AI: The Somnium Files será lançado fisicamente e digitalmente para PS4 e Nintendo Switch e digitalmente para PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.