Ei, fãs do Fire Emblem e do Utapri , é a época da semana novamente. A Nintendo revelou novos perfis e vídeos de introdução para personagens de Fire Emblem Three Houses , mas apenas em japonês, apesar do lançamento mundial do jogo. Felizmente, nós escritores estamos aqui para traduzir tudo. A maioria dos personagens são rostos que já vimos em trailers e capturas de tela anteriores. O conhecimento sobre os "Emblemas" na história do jogo também foi explicado.

Dorothea, dublada por Juri Nagatsuma. Dorothea está nas Águias Negras. Ela era uma das cantoras mais populares do Império Adrestiano. Ela também fazia parte da mesma Mittelfrank Opera que a professora Manuela, e sempre a respeitou como modelo. Dorothea é a única aluna das Águias Negras que não nasceu em uma família nobre. Às vezes, ela pode se sentir deslocada, mas todos os alunos têm a mesma idade, então ela não tem problemas em tratar todos como amigos.

A julgar pela sua linha na captura de tela, parte do motivo pelo qual ela ingressou na Academia de Oficiais é ter uma opção de carreira alternativa, caso sua popularidade como cantora caia.

`` Eu não sei o que é isso '', disse ele.``Eu não sei o que é isso '' .

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム』 合 (@FireEmblemJP) 13 de maio de 2019

Em seu primeiro encontro, Dorothea elogia a aparência do protagonista, convidando-o para um passeio pela Academia de Oficiais. Ela então se apresenta e menciona como costumava fazer parte da Ópera do Império Adrestiano. Dorothea está confundindo o protagonista com um novo aluno e não sabia que eles eram o novo professor.

Felix, dublado por Yuichi Jose. Felix faz parte dos Blue Lions. Ele é o legítimo herdeiro do duque de Fraldarius. Ele é amigo de infância de Dimitri, mas o chama de "javali". Felix é hostil com quem se aproxima dele, prefere agir sozinho e tem uma personalidade sarcástica. A única coisa que Felix sempre tem em mente é aperfeiçoar sua habilidade em espada. Quando ele conhece alguém forte, a primeira coisa que ele tenta fazer é brigar com eles.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ele, que disse que `` não há nada de errado com isso '' .

- 『フ ァ イ ア ー ム ブ レ (@FireEmblemJP) 15 de maio de 2019

Durante seu primeiro encontro, Felix conta ao protagonista que ouviu rumores sobre suas habilidades e gostaria de lutar contra eles um dia desses. Felix pode parecer um homem frio, ele queima com paixão quando se trata de brigas.

Hilda, dublada por Yuki Kuwahara. Hilda faz parte do Golden Deer. Ela é a única filha do duque Goneril. Talvez por ter sido mimada pelo pai e pelo irmão mais velho, ela tende a ser preguiçosa. Ela gosta de agir assim também, pois todo mundo tende a cuidar dela. Sua personalidade descontraída se destaca e ela é o arquétipo ambulante de uma princesa mimada. Ela está na moda e gosta de algo bonito.

い 子 で は い ち ょ っ と け 者 な だ。 ヒ ル ダ と 会話会話。。 #FE 風花雪月 pic.twitter.com/NqDabrLbQc

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム』 総 (@FireEmblemJP) 17 de maio de 2019

Nesta cena, Hilda pergunta à protagonista se ela pode ficar de fora da próxima batalha simulada. Ela age como se fosse uma jovem completamente inútil e frágil, que não pode lutar, para poder relaxar. Ela não deixará de assistir e animar os alunos participantes.

Hanneman, dublado por Kenji Hamada. Hanneman é um dos professores da Academia de Oficiais e pesquisador de emblemas. Hanneman é um velho calmo, exceto quando se trata de pesquisa de Emblemas. Ele é rapidamente imerso em qualquer coisa relacionada a Emblemas, esquecendo o ambiente. Ele está particularmente interessado no misterioso emblema de propriedade do protagonista. Hanneman parece não se dar bem com sua colega Manuela.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ela, que disse que `` não há nada que você possa fazer '' .

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム ire ire (@FireEmblemJP) 18 de maio de 2019

Como o protagonista se torna professor, Hanneman é um dos seus colegas. Essa é uma das discussões que eles terão. Hanneman ouviu sobre como o protagonista está organizando uma batalha simulada, mas prefere aprender mais sobre o Emblema do protagonista. Atualmente, ele está estudando, mas não está fazendo nenhum progresso. De uma maneira um pouco louca, cientista, ele pergunta ao protagonista se ele poderia ter uma amostra de carne, ou mesmo apenas uma amostra de sangue, pois isso poderia ajudar na pesquisa.

フ ォ あ あ あ に に あ あ あ あ あ た あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ あ徴 とFE l FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE FE

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム ire ire (@FireEmblemJP) 18 de maio de 2019

Outro vídeo com Hanneman explicando Emblems foi publicado:

Emblemas são poderes especiais que, segundo se diz, foram presenteados pela deusa no passado. As pessoas que possuem um emblema o gravam em algum lugar do corpo e os emblemas são transmitidos hereditariamente. Os emblemas têm múltiplos efeitos sobre-humanos, como conceder proezas extremas em magia ou um corpo grande e poderoso. O protagonista pergunta se eles também têm esses poderes, mas Hanneman precisaria estudar seu emblema primeiro para poder responder a isso. Ele acrescenta que, embora os emblemas sejam transmitidos pelo sangue, não é sistemático. Pessoas que tiveram um ancestral com um emblema não o herdarão necessariamente.

O tweet diz que muito poucas pessoas no continente de Fódlan atualmente têm emblemas. Nos tempos antigos, pessoas como heróis ou santos recebiam um emblema da deusa. As famílias nobres atuais são seus descendentes, com os emblemas como símbolo do poder de suas famílias. Mas, como dito acima, nem todos os descendentes herdam emblemas, e a maioria dos nobres na verdade não tem um emblema.

Para encurtar a história, Emblemas em Três Casas são como a Genealogia do Sangue Sagrado no Emblema de Fogo da Guerra Santa ou as Veias do Dragão no Destino do Emblema de Fogo , exceto mais aleatórias e não 100% transmitidas às crianças.

O twitter oficial também publicou uma captura de tela do emblema do protagonista. O tweet questiona por que o protagonista tem um, como apenas os nobres deveriam tê-lo. Este será definitivamente um dos principais pontos da trama do jogo.

Você pode dar uma olhada no lote anterior de vídeos de introdução de personagens e nos detalhes do sistema de jogos .

Fire Emblem Three Houses lança em 26 de julho em todo o mundo exclusivamente no Switch. Fique atento, pois outro artigo com novos detalhes do sistema de jogos deve chegar em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.