Squall de Final Fantasy VIII está recebendo um novo traje e arma com base em sua aparência do Kingdom Hearts original em Dissidia Final Fantasy NT. Você pode conferir a primeira imagem do traje abaixo.

Os novos cosméticos serão adicionados à versão para PC e PS4 do Dissidia Final Fantasy NT em 5 e 6 de junho, de acordo com a conta oficial do Final Fantasy no Twitter . Desde o lançamento da versão free-to-play de Dissidia Final Fantasy NT, a Square Enix continuou adicionando novos personagens e cosméticos para sua segunda temporada.

Recentemente, entrevistamos o diretor do jogo, Takeo Kujiraoka, que provocou alguns desses personagens . A equipe planeja adicionar um novo personagem a cada três meses e borrifará alguns cosméticos durante os meses adicionais. Novos personagens consistirão no retorno de lutadores e lutadores que nunca estiveram em um jogo Dissidia antes.

Kujiraoka-san fez alusão a roupas mais complexas para alguns dos personagens já disponíveis em Dissidia e este novo lançamento de Squall parece ser exatamente isso. Para os fãs dos títulos antigos da Dissidia , Kujiraoka-san disse que estaria interessado em experimentar um jogo individual mais tradicional, mas disse que não seria realmente possível implementar algo assim no último título .

Se você ainda não jogou o Dissidia Final Fantasy NT, agora é um momento melhor do que nunca com a versão gratuita. Então, se você gostar, poderá comprar personagens adicionais ou optar pela versão completa do jogo, que dará acesso a todo o conteúdo do jogo. É importante observar que todos os itens cosméticos podem ser adquiridos via jogabilidade normal; no entanto, eles podem ser comprados com dinheiro do mundo real via Steam e PSN Store, se você quiser pular o processo de ganhá-los completamente.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.