A revista Famitsu do Japão continua a ser um tesouro de informações para o próximo Fire Emblem: Three Houses para o Nintendo Switch. Na última vez, a publicação revelou toneladas de novas capturas de tela, revelando classes de personagens, mecânica de jogo e muito mais. E agora temos ainda mais informações detalhando detalhadamente como esses sistemas funcionam e se entrelaçam.

História do mundo:

A religião dos Seiros, que tem raízes no continente de Fodlan, foi fundada pelos santos Seiros e que derrotaram o Nêmesis “Rei Libertador” na Guerra Heroica. Também se disse ter ajudado na construção do Império Adrestiano.

Com o passar do tempo, o Reino Santo de Faerghus declarou sua independência de Adrestia, e a Aliança Leicester também se separou deles. Isso criou longas guerras onde eles lutaram pela hegemonia. Atualmente, eles mantêm um estado equilibrado, mas diz-se que a religião dos Seiros fez uma enorme contribuição para isso.

Muitos dos nobres são descendentes dos Dez Grandes Fodlans da Guerra Heroica e empunham seus Emblemas herdados. Esses emblemas são herdados pelas relações de sangue, mas nem sempre significa que um descendente pode carregar o emblema e liberar sua habilidade.

Os emblemas são principalmente divididos em emblemas maiores, que podem emitir poderes fortes, e emblemas menores, que hospedam apenas poder pequeno. Costuma-se dizer que, quanto mais sangue heróico se tem, mais fácil é para eles portarem um emblema maior. Mas também existem casos em que uma criança nascida pode repentinamente usar um emblema maior.

Em termos de jogabilidade, os emblemas podem ser usados ​​por certos personagens e são um recurso importante que determinará a herança da família. Por exemplo, o Império Adrestiano decide sua sucessão através do portador do Emblema Seiros. Esses emblemas também podem aparecer como talentos, como habilidades físicas e mágicas excelentes.

As habilidades são divididas em três categorias:

  1. Habilidades pessoais Habilidades únicas que foram definidas para uma unidade desde o início. Essas habilidades têm efeitos únicos e não podem ser substituídas.
  2. Class Skills Habilidades únicas que foram definidas para cada classe. Eles são aplicáveis ​​apenas à referida classe e serão removidos se a unidade mudar de classe.
  3. Habilidades Habilidades que podem ser aprendidas através dos níveis do professor. Diferentemente das Habilidades de Classe, essas habilidades podem ser definidas em qualquer classe após a aquisição. Até 5 habilidades podem ser equipadas de uma só vez, e recomenda-se equipar habilidades que melhor se ajustem ao papel e à classe da unidade.

Habilidades e emblemas dos personagens principais:

  1. Protagonista Habilidade Pessoal: Orientação do Mestre - EXP obtida por você e por aliados adjacentes multiplicada por 1,2x Emblema: ??? 's Emblem - Um emblema desconhecido envolto em mistério
  2. Edelgard von Hresvelgr Habilidade Pessoal: Linhagem do Imperador - EXP obtida multiplicada por 1,2x Emblema: Emblema Menor de Seiros - Um emblema menor que é inibido por São Seiros
  3. Dimitri Alexandre Blaiddad Habilidade Pessoal: Linhagem do Rei - EXP obtida multiplicada por 1,2x Emblema: O emblema menor de Blaiddad - Um emblema menor transmitido por Blaiddad dos Dez Grandes Fodlans
  4. Claude von Riegan Habilidade Pessoal: Linhagem do Líder - EXP obtido multiplicado por 1,2x Emblema: O emblema menor de Regan - um emblema menor transmitido por Regan dos Dez Grandes Fodlans

Juntamente com as classes Iniciantes, existem classes intermediárias, acessadas no Nível 10:

  1. Mercenário - Excelente em potência e velocidade. É mais fácil para eles melhorar as habilidades Sword e Axe.
  2. Cavalier - Uma classe bem equilibrada que pode executar estratégias de acerto e fuga.
  3. Brigand - Possui alto HP e status de energia. Além de Ax, eles também se destacam no uso de Gauntlets.
  4. Gladiador - Somente homens podem usar esta habilidade. Eles podem derrotar inimigos com ataques rápidos de Manoplas.
  5. Mago - Capaz de usar magia que pode atingir facilmente até inimigos com alta defesa.
  6. Mago das Trevas - Somente homens podem usar esta habilidade. Essa também é a única turma do grupo atual que exige um passe para exame de magia negra adicional.

Sistemas de jogabilidade:

  1. Batalhão - soldados que acompanham um personagem e podem ser recrutados na Guilda dos Cavaleiros. O jogador pode selecionar um Batallion de vários tipos e cada tipo de Batallion oferece alterações de status em uma unidade (esteja ciente de que não existem apenas buffs, mas também alguns nerfs) e um Stratagem a ser usado pela unidade. O Batallion também tem seus próprios níveis e pontos de EXP a serem ganhos. Mas, como uma unidade sofre dano na batalha, alguns dos soldados no Batalhão também serão atacados e cairão. O HP geral do batalhão é observado pelo ponto Warpower; se isso chegar a zero, a unidade perderá todos os seus soldados, juntamente com quaisquer alterações de estatísticas e estratagemas. Para evitar isso, o jogador deve reabastecer soldados regularmente na Guilda dos Cavaleiros.
  2. Estratagemas - Um novo recurso que pode ser usado por unidades que possuem um batalhão. Os efeitos variam de atacar inimigos a apoiar aliados. Embora você só possa usar esses estratagemas por um tempo limitado em batalhas, eles não consomem nenhum item, para que você possa usá-lo como quiser.

Acadêmicos:

Fora da batalha, você como protagonista poderá interagir com seus alunos na Academia Militar. Fire Emblem: Three Houses possui um sistema de calendário que usa cerca de 30 dias para cada um dos 12 meses em um ano, assim como no mundo real. Também estão programados vários eventos, de festivais a aniversários.

Um mês constitui um capítulo e o último dia do mês é reservado para uma grande batalha de tarefas que progride na história. Abaixo, você pode ver a lista de atividades que podem ser realizadas antes do último dia. À medida que você realiza mais atividades, você pode eventualmente aumentar seu Nível de Treinamento, o que aumenta o número de vezes que você pode executar cada ação em uma semana.

Você pode orientar pessoalmente os alunos a melhorar seus níveis de professor, o que eventualmente também lhes permitirá equipar armas mais fortes. A barra Conduta educacional no topo indica quantos alunos você pode ensinar em uma sessão e a barra Motivação no canto superior direito indica quantas vezes um aluno pode receber aulas na mesma sessão. A motivação pode ser aumentada escolhendo a opção correta que pode aparecer após o término de uma aula (elogiando com bons resultados, censurando ou confortando com um resultado ruim) ou dando a resposta correta quando um aluno se aproxima de você com uma pergunta.

Cada personagem tem assuntos de habilidade em que se destacam, marcados com setas azuis para cima. Mas também é possível transformar assuntos normais (sem marcas) ou mesmo assuntos ruins (setas vermelhas para baixo) em excelentes com o recurso Talent Blooming. Continuando a dar orientações pessoais sobre esses assuntos, as estrelas começarão a ser adicionadas a eles. Quando três estrelas forem adicionadas, o Talent Blooming ocorrerá, o que fará com que o aluno se destaque em assuntos que antes não eram. Eles também podem aprender novas habilidades e técnicas dessa maneira.

Você pode designar dois alunos para executar uma tarefa em grupo juntos. Isso varia de capina, que melhora a capacidade de blindagem, até Sky Patrol, que melhora a capacidade de voar. As tarefas bem-sucedidas angariarão dinheiro e material e também adicionarão pontos de suporte entre os alunos. Melhorar os níveis de suporte entre os personagens não apenas aumentará as chances de obter melhores resultados nas tarefas de grupo, mas também terá vantagens nas batalhas e até aprofundará seus relacionamentos.

Você pode conferir os novos personagens também revelados hoje, através da conta oficial da Nintendo no Twitter. Muitos outros detalhes foram revelados anteriormente sobre Fire Emblem: Three Houses, incluindo um detalhamento geral dos personagens , uma expansão nas habilidades e habilidades da classe e vários vídeos de introdução de personagens (da mesma conta do Japanese Fire Emblem ).

Inicialmente definido para um lançamento da primavera de 2019, o título foi adiado para 26 de julho deste ano. Você pode encomendar o jogo padrão aqui e a edição limitada definida aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Site de RPG


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.