Na semana passada, assistimos ao mais recente lançamento do Sony Bend Studio, Days Gone , superando as paradas nas paradas de jogos do Reino Unido pela terceira semana consecutiva, com Mortal Kombat 11 ficando atrás do segundo lugar. Nesta semana, no entanto, vemos uma série de eventos, já que o Rage 2 da Bethesda passa por ambos os títulos para conquistar a tão procurada pole position.

Quando o Rage foi lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2011, ele se saiu muito bem, mas o Rage 2 não conseguiu igualar o desempenho relativo de vendas do primeiro jogo no varejo. Ele conseguiu apenas um quarto do que o original alcançou em sua semana de lançamento. Os tempos mudaram desde então e o digital cresceu muito desde oito anos atrás, além de a Bethesda não compartilhar informações de vendas digitais, atualmente não há como saber como ele se saiu em consoles como a PlayStation Store.

A raiva 2 vendeu melhor no PS4, representando 57% das vendas, seguida pelo Xbox One, com 38%. Os PCs representaram 5%, embora a maioria das vendas de PCs tenha sido feita pelo Steam.

Fresco na corrida dos ratos, está o mais recente título de Aobo Studio e Focus Home Interactive, A Plague Tale: Innocence, que chega ao número nove, seguido de perto por The Division 2, de Tom Clancy, no oitavo lugar.

Aqui está o detalhamento completo dos gráficos de vendas do Reino Unido: semana que termina em 18 de maio de 2019:

  1. RAGE 2
  2. Days Gone
  3. FIFA 19
  4. Mortal Kombat 11
  5. Red Dead Redemption 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Grand Theft Auto V
  8. A Divisão 2
  9. Um Conto de Praga: Inocência
  10. Novo Super Mario Bros. U Deluxe

Parece que a Bethesda não conseguiu entender o entusiasmo desta vez que o estúdio costuma gostar. Em nossa análise do título, o escritor da equipe Michael pensou que “Apesar das filmagens exemplares de Rage 2 jogabilidade e introdução barulhenta, é oprimido pelo seu design de missão não inspirado ”e“… para tudo o que o Rage 2 faz certo, há outra coisa que o impede de ser ótimo ”. Você pode ler nossa resenha completa aqui .

Rage 2 já está disponível para pedidos para PC, Xbox e PS4. Se você quiser pegar uma cópia, pode ir até a Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.