Deseja saber quanto tempo mais você sabe quem terá na nova parte jogável de janeiro a abril? Sempre se perguntou quantas horas por dia Yusuke dorme? Quantos troféus Kasumi ganhou até agora na ginástica rítmica? Agora podemos perguntar tudo à Morgana.

A Atlus abriu uma página “ Envie suas perguntas para a Morgana”, na qual os fãs do Persona 5 podem enviar qualquer coisa, desde perguntas reais a observações simples, como “Todos os personagens do Persona 5 são ótimos, mas Kawakami sensei é o melhor”. Mensagens de suporte para a equipe de desenvolvimento também são bem-vindas. Você pode navegar facilmente com o google translate, mas basicamente todos os campos são obrigatórios para preenchimento e pergunta:

  1. Seu apelido (no máximo 30 caracteres)
  2. Seu apelido escrito em Furigana (50 caracteres no máximo)
  3. Seu Twitter ou e-mail (não será divulgado)
  4. Confirme seu Twitter ou email
  5. Sua pergunta ou mensagem (no máximo 200 caracteres)

Há uma grande chance de que apenas as perguntas escritas em japonês sejam consideradas, mas você sempre pode tentar. Você pode ler tudo o que sabemos sobre o Persona 5 Royal até agora antes de pensar em sua pergunta.

A Atlus publicará e responderá a perguntas selecionadas no Twitter oficial.

Pessoalmente, perguntarei se as configurações de som reais serão adicionadas no Persona 5 Royal . A única coisa que me incomodou com o original não é Morgana me dizendo para dormir, é como não havia como regular o volume de BGM, SFX e vozes em um jogo de 2016.

O Persona 5 Royal é lançado no PS4 no Japão em 31 de outubro e em 2020 no oeste. Você pode conferir os últimos vídeos de jogabilidade aqui e aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.