O garoto dos anos 90 desmaiou quando o Dexter's Lab da Cartoon Network apareceu no meu Dreamsurf na semana passada. Um criador chamado culosoman pegou o desenho animado e começou a trabalhar para criar um jogo jogável no mecanismo Dreams . Até agora, a construção tem a casa e o bairro de Dexter, junto com seu famoso laboratório. A maioria das criações do Dreams parece confusa devido ao estilo visual do Dreams . Essa criação se destaca porque tudo parece incrivelmente nítido e exatamente como o desenho animado.

Até agora, o jogo é um barebone da perspectiva de uma jogabilidade. Você pode caminhar com Dexter em ambientes diferentes, mas não pode fazer muito mais. O triângulo permite que você interaja com alguns objetos e mude a expressão de Dexter de otimismo de olhos arregalados para raiva de olhos arregalados.

Os objetos interativos são poucos e distantes entre si; no entanto, as coisas que existem são ótimas. Quando você entra no quarto de Dexter, pode interagir com a estante, que reproduz uma animação bacana de uma série de portas que se abrem para abrir seu laboratório. Dentro do laboratório, existem algumas experiências que você pode conferir, incluindo o Robo-Dexo 2000. Por enquanto, o robô gigante apenas abre o pé, mas talvez um dia você possa pilotá-lo.

Outras áreas que você pode explorar não possuem o mesmo nível de detalhe. Você pode sair e ver o enorme laboratório de Mandark, mas, caso contrário, ainda não há muito o que fazer. Dito isto, a tela no computador de Dexter diz que não há nenhuma missão para ele fazer agora, mas haverá em breve. Felizmente, esse criador continua trabalhando neste mundo, porque o que eles têm até agora é muito legal.

O Dreams está disponível agora no acesso antecipado no PS4. Entre lá e confira todas as coisas legais que as pessoas estão construindo .

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.