Touhou 17 〜 Wily Beast e Weakest Creature estará disponível no Steam em 10 de setembro. ZUN afirmou que deseja completar Touhou 17 no verão, então o jogo provavelmente será lançado fisicamente no Comiket 96 em agosto.

A demo de Touhou 17, lançada pela primeira vez em Reiteisai 16 em 5 de maio, já está disponível na página Steam. Você pode encontrar várias execuções da demo no YouTube para ter uma idéia rápida do jogo.

Desnecessário dizer que o lançamento do Steam em 10 de setembro incluirá apenas texto em japonês. A história obviamente não é o aspecto principal dos principais jogos "oficiais" de Touhou . Traduzimos o resumo da história para os interessados:

O Limbo das Crianças Um lugar desolado, onde inúmeras pilhas de pedras foram empilhadas pelas almas das crianças mortas. Reimu: “Nós realmente precisamos atravessar esse lugar para chegar ao inferno?” Os espíritos animais que acompanham Reimu ficam em silêncio. Reimu: "Você poderia pelo menos responder que sabe" Os espíritos animais nunca disseram nada desde quando foram possuídos por Reimu. Reimu: "Bem, de qualquer forma, saberemos o que está acontecendo quando estivermos no inferno" Espíritos de animais atravessaram o rio Sanzu. Parece que um grupo deles planeja assumir Gensokyo à força. Os espíritos animais com Reimu costumavam ser espíritos animais de Gensokyo. Eles decidiram trair os outros espíritos animais do inferno. Juntamente com um grupo de humanos, esses espíritos animais se aventuram no Inferno, tentando parar o ataque a Gensokyo. Reimu não sabe se os espíritos animais que a acompanham falam a verdade. No entanto, é fato que Gensokyo está atualmente sob ataque de espíritos animais. Como tal, Reimu decide acreditar nos traidores e verificar o que está acontecendo no inferno.

Touhou 17 também possui vários novos elementos de jogabilidade. Aqueles que estão acostumados com a série perceberão isso enquanto experimentam a demo.

ZUN anunciou Touhou 17 através de seu blog oficial em 17 de abril, descrevendo o jogo como mais sombrio e agressivo do que o habitual . Este é o mais novo jogo "oficial" principal. Uma infinidade de jogos de Touhou são lançados todos os anos, desenvolvidos por várias empresas diferentes. Eu escrevi uma rápida visão geral da franquia em um artigo anterior .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.