Não é nenhum segredo que Lords of the Fallen 2 teve um desenvolvimento tumultuado. A sequência de Deck13 e Souls-like da CI Games foi mencionada pela primeira vez em 2015 com um lançamento previsto para 2017 , embora as coisas parecessem ruins desde o início, já que Deck13 não estava lidando com o projeto. O jogo fracassou no estágio conceitual por alguns anos, com a editora CI Games até enfrentando problemas financeiros e se reestruturando ao longo do caminho. Dito isto, as coisas finalmente começaram a ficar melhores para Lords of the Fallen 2, já que o novato desenvolvedor de Nova York, Defiant Studios, foi escolhido como desenvolvedor principal.

A CI Games até parecia muito confiante em sua decisão de escolher o novo estúdio na época , com o CEO Marek Tymińsk afirmando que “Defiant é composto por alguns dos criadores mais talentosos do setor, e estamos felizes em tê-los a criar a sequência de Lords of Infelizmente, como relata a Eurogamer, mesmo esses planos fracassaram e a Defiant Studios foi descartada como desenvolvedora de Lords of the Fallen 2 . A CI Games revelou isso em um comunicado de imprensa apenas em polonês que a Eurogamer traduziu:

A rescisão do contrato foi submetida devido à execução inadequada da Defiant [de] uma etapa importante do trabalho (marco nº 11), a chamada fatia vertical. A qualidade do trabalho foi inferior à esperada pela empresa, conforme descrito com precisão no contrato, apesar de três pedidos para melhorar a qualidade dessa etapa do trabalho.

Apesar de seu otimismo em junho passado, a CI Games obviamente acredita que a visão da Defiant Studios de Lords of the Fallen 2 não era adequada quando uma fatia vertical foi finalmente fornecida após várias solicitações da Defiant para melhorar o jogo. Nenhum desenvolvedor para substituir Defiant Studios foi nomeado pela CI Games no momento, então Lords of the Fallen 2 parece ter voltado ao inferno do desenvolvimento.

A Eurogamer também relata que a Defiant Studios está descontente com esta decisão da CI Games. O fundador e diretor-gerente David Grijns disse a eles que “discordamos categoricamente do retrato de Defiant Studios feito pela CI Games. A equipe que estava trabalhando no projeto da CI Games era composta por desenvolvedores extremamente talentosos, cujo trabalho apoiamos totalmente. ”Dito isto, Grijins disse que a Defiant Studios“ não pode expandir ainda mais esse assunto ”agora, devido a obrigações contratuais, e daí exatamente caiu entre a Defiant Studios e a CI Games será envolto em mistério no futuro próximo.

Se Lords of the Fallen 2 ressurgir um dia com outro desenvolvedor, o DualShockers informará você. Enquanto isso, a Defiant Studios atualmente não possui projetos anunciados, enquanto a CI planeja lançar o Sniper Ghost Warrior Contracts para PC, PS4 e Xbox One ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.