Faz quase um ano desde que vimos algo substancial relacionado ao DOOM Eternal , id Software e acompanhamento da Bethesda até o DOOM de 2016. Enquanto estamos prontos para ver muito mais no próximo mês na E3 2019 , a Bethesda mostrou aos fãs algo novo do jogo para mantê-los.

No Twitter, recentemente, a conta oficial do DOOM lançou uma nova obra de arte conceitual do DOOM Eternal . A imagem em questão é intitulada "Hell Gate" e mostra, bem, os portões do inferno. Podemos ver o DOOM Slayer no primeiro plano da imagem em frente ao portão demoníaco. O portão também é estampado com um pentagrama para que você saiba, ei, essa coisa é muito má.

Essa arte conceitual é um ótimo lembrete para mim de quão legal é o design mundial de DOOM e DOOM Eternal . Mesmo que a principal atração dos dois jogos seja fotografar tudo o que estiver à vista o mais rápido possível, quando você realmente dedica tempo e examina os ambientes no DOOM, você encontrará uma quantidade incrível de detalhes. A julgar por essa arte, parece que o DOOM Eternal provavelmente também terá o mesmo nível de complexidade em seu mundo.

Se você quiser conferir a nova arte conceitual por si mesmo, pode vê-la no tweet abaixo. Embora o DOOM Eternal ainda não tenha uma data de lançamento, provavelmente ouviremos mais sobre uma janela de lançamento para o título nas próximas semanas. Sempre que chegar, chegará ao PS4, Xbox One, PC, Switch e, eventualmente, ao Google Stadia .

"Hell Gate", arte conceitual de DOOM Eternal. pic.twitter.com/cmkKYRYcoh

- DOOM (@DOOM) 17 de maio de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.