Após uma dramática rodada semifinal do MSI 2019 que viu a SK Telecom T1 da Coréia e a Invictus Gaming da China caírem para o G2 Esports da Europa e o Team Liquid da América do Norte, respectivamente , as finais acabaram rapidamente.

No primeiro confronto de sempre entre dois representantes ocidentais nas finais de um torneio internacional, o G2 Esports rapidamente demoliu o Team Liquid para vencer o MSI 2019. E quando digo que o G2 fez isso rapidamente, eu quis dizer isso. O G2 derrotou o Team Liquid em três jogos seguidos da série best-of-5 e, no processo, estabeleceu um novo recorde para a série de finais mais rápida da história do League of Legends, superando o domínio do Fnatic pela Invictus Gaming durante a partida do Mundial do ano passado .

Apesar de parecer forte na rodada das semifinais, o Team Liquid quase nunca teve vantagem em nenhum dos três jogos disputados na série. Com desempenhos estelares do Mid laner Caps do G2 e apoiando Mikyx, a equipe européia nunca esteve realmente em perigo de desistir de um jogo. Depois que tudo acabou, Caps foi nomeado o MVP da série.

Mesmo que esse seja certamente um final decepcionante para quem esperava a Team Liquid na América do Norte, o MSI 2019 continuou a reafirmar o que aprendemos no Worlds 2018: as equipes ocidentais agora podem competir definitivamente com regiões que antes dominavam o cenário competitivo de League of Legends . Enquanto a China e a Coréia provaram ser as regiões mais fortes da história do League of Legends , a América do Norte e a Europa parecem mais controversas do que nunca. Como tal, o Worlds 2019 deve ser um torneio incrivelmente interessante ainda este ano.

Quanto ao restante da temporada competitiva de League of Legends, a ação regional começará de novo nas próximas semanas. O LCS é especificamente iniciado no sábado, 1º de junho, com outras regiões iniciando nos dias e semanas seguintes.

0 replies 0 retweets 0 likesRodrigo @Rodrigo_Rodrigues May 13

- lolesports (@lolesports) 19 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.