O jogo de ficção científica da Mobius Digital, Outer Wilds , que não deve ser confundido com The Outer Worlds da Obsidian Entertainment, finalmente recebeu uma data de lançamento três anos e nove meses após o término da campanha de crowdfunding da Fig . O jogo está prestes a chegar ao Xbox One e ao PC através da Epic Games Store em 30 de maio, conforme revelado pelo trailer de lançamento que você pode assistir abaixo:

Com seu loop de jogabilidade exclusivo que encarrega os jogadores de explorar a galáxia antes que uma supernova a destrua em 20 minutos, Outer Wilds é certamente um título que se destaca com o sempre movimentado gênero de ficção científica. Eu experimentei o jogo sozinho na última E3 e achei muito charmoso, assim como outros funcionários da DualShockers que jogaram o jogo em vários eventos. Embora seja ótimo que a Outer Wilds finalmente possa mostrar seu charme peculiar aos jogadores em 30 de maio, muitos de seus apoiadores estão se sentindo frustrados devido à exclusividade da Outer Wilds Epic Games Store no PC.

Normalmente, não acho a exclusividade da Epic Games Store tão problemática, especialmente se o jogo não estiver disponível para pré-venda em outra plataforma antes que o acordo de exclusividade seja fechado. Dito isto, quando o financiamento coletivo está envolvido, essas linhas ficam muito mais embaçadas. Quando a Mobius Digital confirmou sua exclusividade na Epic Games Store em 10 de maio, a reação foi bastante imediata daqueles que apoiaram o jogo devido à promessa de estar em sua loja preferida. Dito isto, os desenvolvedores prometem "levar o jogo para a sua plataforma preferida o mais rápido possível", sugerindo que o tempo de exclusividade pode não ser um ano inteiro.

Assim como Phoenix Point , essa situação de Outer Wilds questiona a moralidade de um jogo com financiamento coletivo que declara exclusividade de loja anos depois de ser financiado por diferentes plataformas ou fachadas de lojas. Ainda assim, aqueles que não se importam com a Epic Games Store ou estão bem em obtê-lo para o Xbox One têm muito o que esperar em 30 de maio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.