A CD Projekt vem promovendo a E3 2019 há algum tempo, afirmando que será um grande evento para a empresa e seu próximo lançamento do Cyberpunk 2077 . Embora ainda não tenhamos ouvido falar muito sobre o que a empresa tem reservado para a convenção anual de jogos, foram anunciadas novas informações que mostram alguns dos primeiros detalhes do que devemos esperar.

Conforme divulgado recentemente pela conta oficial do E3 no Twitter, o CEO da CD Projekt, Marcin Iwiński, aparecerá no próximo mês no E3 Coliseum, o evento ao vivo que apresenta uma variedade de convidados diferentes da indústria de videogames. Diz-se especificamente que este painel se concentra no “passado, presente e futuro do @CDPROJEKTRED, incluindo o Cyberpunk 2077 ”. Mais detalhes sobre o potencial de ver uma nova jogabilidade, saiba mais sobre a data de lançamento do Cyberpunk 2077 ou outras informações relacionadas não foram divulgadas. divulgado.

Considerando que o Cyberpunk 2077 provavelmente será o jogo mais comentado da E3 2019, isso não é surpreendente ver o CEO da CD Projekt aparecendo no E3 Coliseum para falar um pouco mais sobre o jogo. Ainda não se sabe se ele vai revelar informações substanciais sobre o projeto, mas tenho certeza que os fãs que estão ansiosos pelo título estão ansiosos para ouvir mais sobre ele, independentemente.

A E3 2019 será uma grande semana para jogos e devemos ouvir um pouco mais sobre o Cyberpunk 2077 assim que o show em Los Angeles começar. A partir de agora, o Cyberpunk 2077 não tem janela de lançamento, mas está previsto chegar ao PS4, Xbox One e PC.

E se você deseja adquirir ingressos para participar do E3 Coliseum, pode encontrar um link no tweet abaixo para adquirir alguns.

Marcin Iwiński , CEO do CD PROJEKT, discute o passado, presente e futuro do @CDPROJEKTRED , incluindo Cyberpunk 2077, ao vivo no # E3Coliseum - obtenha ingressos em https://t.co/QOa74rE263 # E32019 pic.twitter.com/0II2cLt8XF

- E3 (@ E3) 20 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.