A Firesprite acabou de anunciar que seu horror de ficção científica, PS VR, The Persistence , será jogável fora da VR neste verão. Esse desenvolvimento virá por meio de uma atualização gratuita para os atuais proprietários do The Persistence .

A atualização transformará o jogo em The Persistence: Complete Edition - repleta a cada atualização feita desde o lançamento em julho de 2018. Isso inclui a campanha +, permadeth, dois modos de sobrevivência chamados canhão de vidro e primeiro sangue e uma série de opções de acessibilidade personalizáveis ​​através do modo de assistência: reduzindo a velocidade do jogo e os danos sofridos, munição e teleporte infinitos, inimigos marcados automaticamente e um escudo automático.

Algumas mudanças óbvias precisam ser feitas para transportar o jogo da VR para uma tela plana sem que a mecânica se perca na tradução. Alterações como movimentos sutis de oscilação da cabeça e animação entre ficar de pé e agachado estão sendo feitas para a câmera, enquanto certas armas, como o gancho de gravidade, têm novas maneiras de disparar para aumentar a precisão. Outras mudanças são mais ambíguas; a interface do usuário está sendo atualizada para ser mais intuitiva para as telas de tela plana e haverá uma nova maneira de interagir e capturar objetos. Teremos que ver exatamente como essas alterações se parecerão quando mais for revelado. No entanto, o trailer de anúncio da edição completa mostra o que parece ser uma jogabilidade sem VR.

A Complete Edition também apresentará um aplicativo complementar chamado Solex App, que permite que um segundo player interaja com o mundo. Eles podem ajudar abrindo portas, realçando itens e congelando inimigos, ou tornar as coisas mais difíceis desligando as luzes e incitando os inimigos.

The Persistence: Complete Edition também está recebendo uma atualização no departamento de gráficos. Os proprietários do PS4 Pro podem jogar a 60 FPS em 4K, enquanto o OG PS4 o executa a 60 FPS em 1080p. Embora os donos do The Persistence possam esperar a edição completa de graça, não há informações sobre quanto custará para as pessoas que desejam comprar o jogo pela primeira vez. Se você possui o PS VR, pode obter The Persistence on Amazon por US $ 20 no momento em que este artigo foi escrito.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.