A Sega fez vários anúncios sobre a comercialização japonesa de Judgement , conhecida como Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no arquipélago. Primeiro, a comercialização oficial será reiniciada no dia 18 de julho com uma versão negociada. Será vendido por 4540 ienes mais impostos.

Esta nova versão do jogo tem o personagem Hamura Kyohei remodelado. Na versão original, o personagem costumava ser modelado e dublado por Pierre Taki , que foi pego em um escândalo de drogas, por isso a comercialização do jogo parou em primeiro lugar. Essa mudança também estará presente na versão ocidental. Além disso, nada mais mudou no jogo. Vale a pena notar que, se você reproduziu a versão original, mas a vendeu ou a perdeu, não poderá retomar suas gravações com esta nova versão.

Esta nova versão japonesa de Judgement também contém desde o início o novo modo Extra Fácil, que foi adicionado com uma atualização e itens de DLC gratuitamente.

Além disso, jogadores que já possuem a versão original japonesa de Judgement ainda poderão ver Pierre Taki atuando no jogo. No final, a Sega decidiu não atualizar através de um patch a versão original para remover Pierre Taki do jogo. O produtor do Yakuza Studio, Daisuke Sato, confirmou no Twitter. Se você conhece japonês e está interessado na atuação de Pierre Taki, pode comprar uma cópia em segunda mão da versão original para vê-lo.

A Sega publicou recentemente os bastidores com o dublador inglês do protagonista do Judgement . Enquanto isso, o Yakuza Studio está atualmente desenvolvendo o próximo jogo Yakuza PS4 e está realizando uma audição para uma de suas principais personagens femininas . Por fim, Toshihiro Nagoshi, da Sega, já confirmou que a Sega não está planejando fazer sequências para Judgement a partir de agora.

O julgamento foi lançado em 13 de dezembro de 2018 no Japão e estará disponível no oeste em 25 de junho, exclusivamente no PS4.

Fonte: Sega via Renka Schedule


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.