Se você é um duelista que mora fora do Japão e está se perguntando quando poderá colocar as mãos em Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Link Evolution, em seguida, prepare-se. No início desta manhã, a Konami revelou que as versões física e digital do jogo chegarão às lojas e-commerce e lojas de todo o mundo em 20 de agosto de 2019.

A revelação da data de lançamento mundial do jogo ocorre após meses de especulações sobre quando o jogo estaria chegando. Link Evolution foi lançado originalmente no Japão em 26 de abril de 2019.

Além da data de lançamento, a Konami também revelou que o lançamento físico do jogo, confirmado há algumas semanas, incluirá três cards exclusivos: o monstro do Link Progleo, o monstro do arquétipo do cyberse Micro Coder e o cartão Spell Cynet Codec. Todas as três cartas mencionadas são, até o momento da redação deste artigo, exclusivas em japonês; portanto, seu lançamento aqui faz sentido, especialmente porque a versão japonesa não está recebendo uma versão física.

Finalmente, para comemorar o anúncio da data de lançamento em inglês, a Konami também lançou o primeiro trailer em inglês do jogo, bem como algumas novas capturas de tela em inglês. Embora definitivamente não seja tão brega quanto o trailer japonês (embora isso não deva surpreender), este é o nosso primeiro olhar oficial do jogo em ação aqui no Ocidente, por isso é bem legal por isso. Você pode conferir no final do artigo.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo do Nintendo Switch e pode ser encomendado no eShop agora por US $ 39,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.