Desde o lançamento do Nintendo Switch, um título que sempre achei que seria perfeito para o console híbrido foi Brothers: A Tale of Two Sons, de Josef Fares. Hoje, a 505 Games confirmou que o jogo finalmente chegará ao sistema em 28 de maio. E apesar do comentário de Fares ao GameInformer anos atrás, “havia muitas vozes dentro e fora da empresa dizendo: 'Você deveria fazer um jogo cooperativo'. mas prefiro cortar minhas mãos do que fazer isso ”, a porta Nintendo Switch apresenta um modo cooperativo especial.

Dito isto, esse porto está sendo tratado pela Turn Up Games, não pelo Hazelight Studios da Fares, portanto pode não ter sido uma decisão da Fares. Por outro lado, o “Comentário do Diretor” de Josef Fares que os jogadores podem ouvir enquanto jogam ainda está presente neste porto. A configuração Joy-Con do Nintendo Switch é perfeita para um modo cooperativo em Brothers: A Tale of Two Sons , por isso estou feliz por finalmente ter sido adicionado ao jogo nesta plataforma quase 6 anos após sua lançamento inicial.

A porta do Nintendo Switch também incluirá uma galeria cheia de arte conceitual. Brothers: A Tale of Two Sons chega a apenas US $ 14,99, com aqueles que fazem um pré-pedido na eShop com 10% de desconto. Caso contrário, este lançamento do Nintendo Switch parece ser uma porta bastante padrão. Se o jogo rodar bem no console híbrido, eu poderia facilmente ver isso se tornando a melhor plataforma para jogar Brothers: A Tale of Two Sons após o lançamento.

Você pode conferir as primeiras capturas de tela na porta Switch abaixo. Em 28 de maio, o Brother: A Tale of Two Sons finalmente chegará ao Nintendo Switch. Agora eu só quero um par exclusivo de Joy-Cons azul escuro e laranja e que A Way Out chegue ao Nintendo Switch .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.