O jogo de ação e ação gratuito do Phoenix Labs foi lançado oficialmente no Xbox One, PS4 e PC através da Epic Games Store. Você pode conferir o novo trailer de lançamento abaixo.

A equipe de desenvolvimento anunciou que os jogadores poderão caçar com outras pessoas em todas as plataformas mencionadas anteriormente. Além disso, Dauntless permitirá a progressão cruzada entre plataformas, o que significa que você pode fazer compras com segurança e aumentar o nível do seu personagem com uma conta.

Para coincidir com o lançamento, o próximo passe sazonal do jogo também foi disponibilizado, dando aos veteranos e novatos equipamentos cosméticos e moeda premium para trabalhar. Esta será a primeira vez que os jogadores do Xbox One e PS4 podem participar. Esperamos que o Phoenix Labs entre cross-play e progressão tenha sido observado em toda a indústria e mais desenvolvedores sigam sua liderança.

Quanto à cobertura de Dauntless pela DualShockers , lançaremos nossa análise do jogo ainda esta semana. Tenho muita experiência com a versão beta aberta, mas ainda sinto que preciso de mais tempo para mergulhar nas novas mecânicas que foram adicionadas. Se você quiser ler minha última impressão de Dauntless , pode conferir minha prévia e entrevista com o CEO e co-fundador da Phoenix Labs, Jesse Houston. Apenas tenha em mente que o que estou falando não é a versão final do jogo.

Dauntless é certamente único quando comparado ao Monster Hunter da Capcom , então confira se você está procurando seu próximo vício em caça a monstros.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.