Embora não tenha havido muita agitação no jogo antes do lançamento, a World War Z da Sabre Interactive e da Focus Home Interactive parece ter se tornado o maior dorminhoco de 2019 até agora. A dupla anunciou hoje que o jogo já vendeu quase 2 milhões de cópias no PC, PS4 e Xbox One, depois de uma ter saído por pouco mais de um mês.

A Segunda Guerra Mundial conseguiu vender 1 milhão de cópias apenas na sua primeira semana, portanto seu sucesso contínuo teve uma base sólida. A Paramount Pictures, proprietária da World War Z IP, parece estar muito feliz com a surpreendente quantidade de sucesso do jogo. “A World War Z se tornou rapidamente um dos nossos jogos interativos de maior sucesso até hoje. É uma prova da incrível experiência de ação cooperativa que o Sabre Interactive e o Focus Home Interactive criaram, bem como o forte apelo da nossa franquia de sucesso com fãs de todo o mundo ”, vice-presidente sênior de licenciamento e interatividade mundial da Paramount Pictures Josh Austin declarado.

Para comemorar esta ocasião, o Sabre Interactive e o Focus Home Interactive lançaram o trailer de elogios que você vê acima e reiteraram todo o conteúdo gratuito da World War Z. Durante o resto de 2019, os jogadores receberão uma nova missão com sede em Tóquio, um novo Zumbi. tipo, Desafios Semanais, um sexto nível de dificuldade, mais cosméticos, um modo de sobrevivência, FOV e controles deslizantes de detalhes no PC e lobbies particulares. Os jogadores também poderão trocar de classe durante as partidas de PvPvZ após uma atualização futura, o que deve tornar esses cenários mais agradáveis.

Se você quiser saber o que o DualShockers achou do jogo, confira nossa análise. Atualmente, World War Z está disponível para PS4, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Você também pode buscá-lo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.