A Bandai Namco e a Supermassive Games revelaram a data de lançamento de The Dark Pictures: Man of Medan através de um novo trailer. O jogo será lançado em 30 de agosto para PC, Xbox One e PS4.

Man of Medan é um jogo de terror descrito como uma experiência narrativa convincente, onde toda escolha é importante. O jogador faz parte de um grupo de amigos em uma viagem de barco, mergulhando para explorar os destroços de um navio, apenas para ficar cara a cara com hijinks sobrenaturais.

Man of Medan é o primeiro de uma série de jogos narrativos de terror programados para serem lançados a uma taxa de duas entradas por ano. Além disso, Man of Medan e a série da qual faz parte, é um sucessor espiritual de Até o Amanhecer , também desenvolvido pela Supermassive Games. Ambos se inspiram nos filmes de terror clássicos, dando a eles uma nova visão da mecânica das escolhas.

Por fim, Man of Medan basicamente pré-encomenda apenas conteúdo DLC, intitulado The Curator's Cut. Acrescenta a possibilidade de interpretar a perspectiva de novos personagens, mais escolhas, mais segredos e mais finais. Tudo isso pode ser acessado após a limpeza do jogo uma vez. O corte do curador será disponibilizado para todos os outros posteriormente.

Man of Medan foi revelado pela primeira vez em 2018. O trailer anterior era mais tradicional e mostrava mais cenas e vários personagens. O novo trailer, que introduz cinematicamente a mecânica de escolha, está incluído abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.