A Kadokawa Games revelou a data de lançamento da versão Steam de God Wars , 14 de junho de 2019. Detalhes sobre o lançamento também foram publicados.

Vários pacotes de DLC serão vendidos. O primeiro é um DLC Starters Pack com muitos itens úteis, ao preço de 6,99 $. O segundo DLC é um pacote de equipamentos úteis, por 3 $.

O último e mais interessante DLC que será vendido é um livro de arte digital totalmente traduzido, intitulado God Wars Official Artbook. O artbook estará disponível por US $ 17,99, mas também estará disponível um jogo + artbook com 30% de desconto no pacote. Outro pacote com os jogos, os DLCs e o artbook, todos com 30% de desconto, também serão vendidos.

O livro de arte é baseado no encontrado em God Wars: The Complete Legend 's Japanese Limited Edition, lançado em 18 de junho de 2018, para PS4 e Switch. Ele contém várias ilustrações e comentários da equipe do jogo, principalmente o diretor e cenarista Yoshimi Yasuda.

A versão Steam possui várias alterações ergonômicas do menu, além de modificações relacionadas ao suporte ao teclado + mouse. Abordamos tudo isso em um artigo anterior . As alterações no menu serão adicionadas através de um patch às versões PS4, Vita e Switch em 14 de junho também.

Eu pessoalmente não tive a chance de experimentar God Wars ainda, então estou ansioso por esta nova versão do Steam. Eu sempre gosto de RPGs mais táticos. Um God Wars 2 deve chegar em breve também, agora é um ótimo momento para entrar nele. E God Wars tem uma função de acelerar, algo que mais jogos demorados deveriam ter.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.