Quando começamos a aproximar-se do hardware de próxima geração da Sony, que provavelmente será o do PS5 , alguns fãs se perguntam sobre o status dos “Três Grandes” jogos da editora que ainda estão planejados para chegar ao PS4. Os três jogos em questão, The Last of Us Part II , Death Stranding e Ghost of Tsushima , devem chegar ao PS4, mas com cada jogo ainda sem uma janela de lançamento, alguns começaram a especular que talvez eles possam se tornar Títulos PS5.

Bem, em uma nova apresentação diretamente da Sony, a empresa confirmou que os três jogos ainda virão para o PS4. Ao falar sobre os anos finais do PS4 e a transição para a próxima geração, a Sony deixou claro que tem uma “lista excepcional de jogos AAA exclusivos ainda por vir” para o PS4. Esta mensagem, em particular, foi declarada ao lado de imagens de The Last of Us Part II , Ghost of Tsushima e Death Stranding, mostrando ainda que a Sony planeja levar os três jogos para o hardware da geração atual e não para a próxima geração.

Obviamente, isso não é tão surpreendente a partir de agora, pois a Sony provavelmente não divulgaria se algum desses três títulos chegaria ou não ao PS5 ainda. De fato, nenhum jogo em toda a indústria de videogames, de primeira ou de outra forma, foi realmente confirmado para a próxima geração, exceto talvez títulos como Starfield e The Elder Scrolls VI, que são exceções devido ao tempo de antecedência de cada um deles. revelado.

Na minha opinião, espero que todos os três títulos antecipados da Sony ainda cheguem ao PS4 mais cedo ou mais tarde. Cada um dos três jogos está em desenvolvimento há tanto tempo para o PS4 que mudar completamente para o PS5 não faria muito sentido. Dito isto, eu não ficaria nem um pouco chocado se as edições de PS5 de cada jogo acabassem por acontecer. Isso seria semelhante a como The Last of Us foi lançado pela primeira vez em 2013 no PS3, mas apenas um ano depois em 2014, The Last of Us Remastered chegou ao PS4. De fato, já foi provado que o Death Stranding especificamente poderia acabar chegando ao PS5 .

Ainda temos muito a aprender sobre não apenas o PS5, mas o Death Stranding , The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, e esperamos que detalhes de cada um venham à tona nos próximos meses. Com a Sony decidindo pular a E3 2019, pode demorar um pouco até ouvirmos mais planos de quando cada jogo pode finalmente chegar ao PS4.

Fonte: Sony


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.