Atlus publicou uma nova sequência curta de jogo para Persona 5 Royal no twitter oficial do PR . Desta vez, vemos o novo membro do Phantom Thieves, Kasumi Yoshizawa, durante um dos novos eventos da escola.

# P5R 10/31発 売 ジ ー 転 転 と 同 じ 年 の に に 尽 学園 入学 入学 し み み み み み み 体操 体操 体操.れ て い る の の き き た だ も じ ゃ ゃ さ そ う だ ぜ!! # ペ ル ソ ナ 5 # https://t.co/x3vyNLnFwS pic.twitter.com/dXH5KXtrxb

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 22 de maio de 2019

Kasumi se apresenta ao Coringa como uma aluna do primeiro ano. Ela percebe a garotinha soltando seu balão e magistralmente o pega no ar. Morgana percebe algo sobre Kasumi, mas a cena muda antes de ouvirmos o que. Com um sorriso, Kasumi então diz à garota para ter mais cuidado.

Kasumi se apresenta aqui, mas já vimos seu primeiro encontro com Joker. Isso significa que ela está se reintroduzindo pouco depois de se conhecerem e que esse novo evento escolar acontece muito cedo na história. Por isso, o nome de seu retrato ainda diz apenas "uma aluna chamada Yoshizawa".

Atlus também está nos mostrando mais uma vez quão grande é o apetite de Kasumi. Ela é a única pessoa que come nessa cena.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Você pode acordar, levantar e entrar em contato com a equipe para perguntas ou comentários através da Morgana . Morgana também transmitirá regularmente e nos mostrará mais sobre o jogo, através de seu "Relatório Morgana". Cobrimos o primeiro fluxo .

O vídeo da jogabilidade anterior mostrava os Phantom Thieves durante o Ano Novo. Também cobrimos totalmente a entrevista dos desenvolvedores mais recentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.