O primeiro teste beta do Mario Kart Tour começou hoje no Japão. O bom e velho Dr. Serkan Toto publicou este tweet abaixo, declarando como o jogo parece ser bastante hardcore, com jogadores que gastaram muito dinheiro obtendo uma clara vantagem. Obviamente, tudo isso está sujeito a alterações, pois é um teste beta.

Parece que a versão beta do Mario Kart Tour é bastante rígida em relação à monetização.

Gacha de vários níveis para motoristas, karts e planadores.

Motoristas raros têm vantagens durante as corridas.

O sistema de resistência limita as corridas disponíveis a cada hora.

(Sujeito a alterações, esta é uma versão beta.)

- Dr. Serkan Toto 🔜 E3 2019 (@serkantoto) 22 de maio de 2019

Eu pessoalmente me deparei com esse tweet várias horas após o início do beta. Eu estava lendo todos os sites de notícias japoneses, como sempre, decidindo o que cobrir. Como tal, decidi dar uma olhada na hashtag Mario Kart Tour , mas os tweets com impressões reais sobre monetização e capturas de tela do jogo aparentemente já foram todos excluídos. A partir de agora, a maioria dos tweets na hashtag é de pessoas falando sobre como as capturas de tela foram excluídas. Há muito poucas informações sobre o jogo em si, pelo menos pela rápida olhada que dei.

A informação mais interessante é como o Mario Kart Tour atualmente sempre toca enquanto segura o telefone na vertical. Isso funciona muito bem para um danmaku Cave, mas pessoalmente não tenho certeza se é uma boa idéia para um Mario Kart . Você provavelmente pode encontrar algumas cenas de jogo de Mario Kart Tour no YouTube para verificar por si mesmo.

Por fim, pode parecer que a Nintendo está tentando abafar o caso excluindo capturas de tela ou imagens. No entanto, lembre-se de que as cláusulas do Mario Kart Tour Beta afirmam que os jogadores selecionados para participar do teste são estritamente proibidos de compartilhar qualquer captura de tela ou filmagem. A Nintendo está simplesmente fazendo seu trabalho e reprimindo pessoas que não seguem essas condições.

Mario Kart Tour foi anunciado em 2018 e está programado para ser lançado no verão de 2019, para iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.