Embora o mês de maio esteja prestes a terminar, a Microsoft ainda não terminou de adicionar novos títulos ao serviço Xbox Game Pass.

Anunciado hoje no Xbox Wire , oito novos títulos devem entrar no Xbox Game Pass entre o final de maio e a primeira semana de junho. As novas adições ao serviço devem começar amanhã, 23 de maio, quando o lançamento de Konami de Metal Gear Survive em 2018 se juntará ao Game Pass. No mesmo dia, a saga The Banner original também estará chegando.

A partir da próxima semana, um par de lançamentos totalmente novos se juntará ao Xbox Game Pass. Em 29 de maio, o Void Bastards será lançado e chegará ao Game Pass no mesmo dia em que for lançado. No dia seguinte, em 30 de maio, o Outer Wilds de Annapurna também será lançado e será adicionado no mesmo dia. Além disso, o título multiplayer de terror Dead by Daylight também se juntará em 30 de maio.

Finalmente, em 6 de junho, Full Metal Furies , The Banner Saga 2 e Superhot também serão adicionados ao Xbox Game Pass. Isso completará a mais nova lista de adições ao serviço de assinatura, ou seja, até que a Microsoft provavelmente anuncie novos jogos que entrarão durante o briefing da E3 2019.

Em suma, acho que essa é uma lista bastante decente de jogos para encerrar o mês. Pessoalmente, eu posso realmente experimentar o Metal Gear Survive, mesmo que eu realmente não tenha ouvido nada de bom nisso. Eu acho que a curiosidade mórbida me faz olhar para ver o que é tudo sobre mim.

Se você deseja assinar o Xbox Game Pass por conta própria, o serviço custará US $ 9,99 por mês.

Fonte: Xbox


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.