Praticamente do nada, Koei Tecmo e Team Ninja anunciaram hoje que a tão esperada sequência Nioh 2 receberá um período alfa fechado, que deve ser lançado daqui a dois dias.

Conforme detalhado em um novo trailer do jogo no canal oficial do PlayStation Europe no YouTube, Nioh 2 terá uma fase alfa fechada que acontecerá no PS4 a partir desta sexta-feira, 24 de maio. Esse alfa durará um pouco mais de uma semana até 2 de junho. Até o momento em que este artigo foi escrito, este trailer foi lançado apenas no canal europeu da PlayStation, por isso é difícil saber se esses mesmos tempos alfa também se aplicarão a outras regiões.

Embora ter um alfa fechado seja muito legal, este trailer em questão também mostrou a primeira longa filmagem de Nioh 2 e um bom molho, parece incrível. O combate ainda parece semelhante à versão anterior, mas o estilo parece ter sido aprimorado. Também vemos alguns dos inimigos que estarão presentes neste jogo e estou realmente procurando alguns dos designs deles.

Como eu disse, tudo isso está acontecendo do nada. Koei Tecmo revelou Nioh 2 pela primeira vez no ano passado na conferência de imprensa da E3 2018 da PlayStation , mas desde então, basicamente não ouvimos ou vimos nada do jogo. Agora, podemos potencialmente jogar o jogo assim que sexta-feira e festejar nossos olhos em algumas novas cenas de jogo nesse meio tempo. Definitivamente, não estou reclamando.

Se você quiser conferir essa jogabilidade por si mesmo, pode encontrá-la no vídeo abaixo. Também atualizarei este artigo quando tivermos certeza de que esse alfa fechado também ocorrerá em outras regiões, embora eu ache que é uma suposição segura.

A partir de agora, o Nioh 2 deve chegar ao PS4 em uma data indeterminada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.