The Sinking City é um próximo jogo de ação e aventura, com grande foco na investigação da cidade, inspirada no trabalho de HP Lovecraft. A equipe da Bigben Interactive lançou vários trailers intrigantes nas últimas semanas. Hoje, eles estão de volta com um trailer que mostra a cidade, a atmosfera e os monstros gigantes tentáculos do jogo. Dê uma olhada abaixo.

Como você pode ver, este é um jogo sombrio e sombrio que se aprofunda no universo de Lovecraft. Os jogadores irão assumir o personagem de Charles W. Reed, um investigador particular da década de 1920. Você chega em Oakmont, Massachusetts e encontra a cidade sendo dominada por uma enchente.

Reed veio à cidade para encontrar a fonte das visões que tem experimentado ultimamente. À medida que você avança no mundo aberto, descobrirá uma aventura alucinante. Como você é um PI, sua principal via para solucionar problemas é investigar cenas e procurar pistas. Para ajudá-lo a fazer isso bem, o jogo oferece algumas habilidades que oferecem poderes extra-sensoriais de observação.

No entanto, quando a situação atinge o proverbial fã, você tem a capacidade de lidar com qualquer inimigo que possa enfrentar. Reed é um veterano da Marinha, então ele sabe como usar uma arma. Dito isto, esses monstros não são deste mundo, então combatê-los pode não ser tão fácil quanto você imaginaria.

The Sinking City chega ao PC, PS4 e Xbox One em 27 de junho . Enquanto espera, fique à vontade para conferir alguns dos outros trailers abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.