O Mechanic Miner é um jogo sobre a construção de uma máquina movida a vapor para ajudá-lo a sobreviver a um mundo de sandbox baseado na física. Você reunirá recursos, matará monstros e usará sua imaginação para criar novas engenhocas para conquistar a terra desolada. A equipe do Hello John colocou o jogo em acesso antecipado e compartilhou um novo trailer para comemorar. Confira abaixo.

O trailer mostra alguns dos muitos tipos diferentes de máquinas armadas que você pode construir para combater os vermes gigantes do jogo. Atualmente, o jogo tem 50 partes diferentes para você usar ao criar sua última criação. Eles prometem adicionar muito mais no acesso antecipado.

O Mechanic Miner oferece três modos de jogo diferentes para você jogar. O modo História envolve você em um mundo alienígena e o bombardeia com ondas de inimigos e chefes. Você deve desenvolver sua tecnologia movida a vapor para poder aprofundar-se nos diferentes biomas do planeta e encontrar o caminho de casa.

O modo criativo oferece recursos ilimitados e permite que você corra livremente. Sem outras restrições, você pode realmente criar o que quiser. Também permite testar novas engenhocas antes de levá-las para outros modos. O modo de sobrevivência pretende ser um modo de desafio para jogadores avançados. Você começará do nada e tentará sobreviver o maior tempo possível, enquanto inimigos agressivos e um ambiente hostil fazem tudo o que podem para matá-lo.

Além de adicionar mais blocos, itens e inimigos, a equipe tem alguns recursos planejados que devemos ver adicionados ao longo do acesso antecipado. Eles estão procurando adicionar suporte a mod e ter um modo multiplayer atualmente em beta.

O Mechanic Miner está fora de acesso antecipado agora no PC. Fique de olho aqui para mais atualizações sobre novos jogos indie interessantes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.