Enquanto o trailer cimentando o fato de que os X-Men estão ressurgindo em videogames é provavelmente a maior notícia do dia Marvel Ultimate Allliance 3: The Black Order do dia, outro vídeo também surgiu mostrando dois vilões populares do Homem-Aranha. O vídeo, cortesia da GameInformer , confirma que os jogadores lutam contra Venom e Electro no segundo capítulo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Ambos os vilões são combatidos ao mesmo tempo. Enquanto Venom parece extremamente fiel ao seu colega de banda desenhada, Electro ostenta um visual mais novo que combina os desenhos clássicos do personagem com elementos mais recentes de jogos como o Spider-Man da Marvel para PS4. O vídeo destaca como Venom e Electro funcionam bem juntos durante essa luta contra chefes com seus vários ataques de área de efeito. Venom pode estabelecer um simbionte que não apenas diminui a velocidade do jogador, mas aumenta o poder dos ataques de Electro.

Enquanto os jogos de super-heróis do passado normalmente prendem jogadores a lutarem contra um vilão por luta de chefe, jogos como o Homem-Aranha da Marvel e Marvel Ultimate Alliance 3 mostram que há realmente muito potencial em emparelhar vilões para uma luta, a fim de manter os jogadores os dedos dos pés. Como todas as grandes lutas de chefes em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, os jogadores terão que escalar os chefes primeiro antes de se lamentarem contra eles para causar dano. Este vídeo também apresenta quase dois minutos de jogabilidade ininterrupta, por isso definitivamente dura mais do que alguns dos vislumbres da Marvel Ultimate Alliance 3 que obtivemos no passado.

Você pode conferir as novas cenas de jogo abaixo. Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 19 de julho de 2019 e pode ser encomendado na Amazon agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.