Você estava esperando pacientemente por um jogo que o deixaria jogar como um macaco pré-histórico? Bem, boas notícias, porque esse jogo está chegando e você não terá que esperar muito mais para finalmente colocar as mãos nele.

A Private Division e a Panache Digital Games anunciaram esta manhã a data de lançamento do próximo título Ancestors: The Humankind Odyssey . Depois de ter sido revelado anos atrás , o Ancestors finalmente chegará no final do verão de 27 de agosto de 2019. No entanto, essa data de lançamento será apenas para a versão para PC do jogo. Além disso, será exclusivo da Epic Games Store no lançamento e até o primeiro ano após seu lançamento.

Quanto à versão para console do Ancestors , que deve chegar ao PS4 e Xbox One, você terá que esperar um pouco mais para jogá-lo. Antepassados: A Odisseia da Humanidade está prevista para chegar aos consoles em uma data indeterminada no final deste ano, em dezembro. Isso é provavelmente uma chatice para aqueles que queriam jogar mais cedo ou mais tarde nos consoles, mas pelo menos o jogo estará caindo antes que 2019 termine.

Por último, mas não menos importante, um novo trailer e a arte principal oficial de Ancestors: The Humankind Odyssey também foram lançados hoje. O trailer mostra novas imagens de jogo dos Ancestors , além de explicar o objetivo geral do jogo. Você pode encontrar o trailer e as principais artes anexadas na parte inferior deste artigo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.