Os editores da Devolver Digital estão se divertindo bastante em maio. Eles apenas ajudaram o Observation a sair e hoje a equipe anunciou que Gato Roboto chegará ao final do mês. Este novo jogo do desenvolvedor Doinksoft está se chamando de "meowtroidvania" e também tem elementos de um atirador de balas. Não há muito mais pata do que isso. Dê uma olhada no anúncio da data de lançamento abaixo para ter uma idéia do que está por vir.

Você joga como Kiki , um astronauta felino com atitude de gato. Seu corajoso capitão caiu em um planeta alienígena. É seu trabalho pular dentro do seu mecanismo blindado do tamanho de uma bola de pêlo para encontrar uma maneira de salvar seu líder. Os jogadores terão que enfrentar as profundezas do labirinto subterrâneo traiçoeiro, mas vale a pena se você puder voltar para o seu capitão e seu beliscão de gato.

Dizem que a curiosidade matou o gato, mas em Gato Roboto , isso não poderia estar mais longe da verdade. Se você quiser que seu mecanismo seja tão ronronado quanto possível, é necessário se aventurar fora de sua proteção blindada. Em sua forma de gato, você pode inserir algumas das rachaduras e fendas menores. Essas áreas secretas e fora do caminho podem ter atualizações valiosas, o que o tornará muito mais acessível contra os muitos inimigos da estação.

Jogadores furiosos com jogos de balas do inferno como Enter the Gungeon ou Nuclear Throne devem estar em casa com o combate do jogo. Você precisará se esquivar e tecer projéteis inimigos enquanto tenta bombeá-los com suas próprias balas. É claro que você é um gato, portanto agilidade e precisão não devem ser problema.

Gato Roboto chegará ao Nintendo Switch e PC em 30 de maio. Faltam apenas alguns dias para preparar sua carteira!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.