Nota do editor: Alguns leves spoilers para o Final Fantasy VII original podem ser encontrados neste artigo.

Alguns dias atrás, em uma página do Reddit dedicada ao próximo Final Fantasy VII Remake, uma infinidade de informações em potencial sobre o jogo foi revelada.

Essa discussão vem de um usuário conhecido como SquareElSegundo que aparentemente trabalha para a filial da Square Enix El Segundo. O usuário diz que sua fonte é um funcionário da Square Enix Division 1 no Japão. O post do Reddit fornece uma variedade de informações para o jogo, como mecânica de jogo, mudanças de história e uma demo jogável. Esses rumores seguem o trailer recém-lançado de Final Fantasy VII Remake, que envolveu aprender mais sobre o jogo em junho. Provavelmente, será apresentado na conferência E3 2019 da Square Enix.

No início do desenvolvimento do jogo, a Square Enix anunciou que o remake será episódico . Essa notícia preocupou os fãs de que ela seria lançada em pacotes mais curtos, como o que Square faz com Life is Strange . De acordo com este tópico, Final Fantasy VII Remake consistirá em duas partes diferentes, cada uma com uma experiência de jogo completa, custando US $ 59,99 cada. A primeira parte do jogo é jogada desde o início até a morte de Aeris, quando ela é colocada na água.

Mais rumores sobre esse vazamento em potencial incluem o mundo aberto do jogo quase perfeito, a notória seção de travestis ainda presente, e Yuffie e Vincent não são mais recrutas opcionais para se juntar à sua festa, como no original. Para completar, supostamente haverá uma demo jogável na E3 com uma demo do PS4 lançada na PSN logo depois.

Obviamente, nada disso é confirmado pela Square Enix, por enquanto, então não tome isso como verdade completa por enquanto. Dito isto, o que está sendo apresentado aqui não parece exagero e pode ser real. De qualquer forma, descobriremos mais sobre Final Fantasy VII Remake no próximo mês.

Você pode encontrar a lista completa de rumores abaixo.

Despejo de informações. de r / FFVIIRemake

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.