Lembre-se de Dead Island 2 ? O acompanhamento de Deep Silver para Dead Island e Dead Island: Riptide da última geração? Bem, depois de ter sido revelado pela primeira vez em 2014, apenas para as notícias que envolvem o projeto essencialmente simples, aparentemente, Dead Island 2 ainda está vivo e chutando e deve ser lançado em algum momento no futuro.

Em uma recente chamada financeira analisando os ganhos da editora no último trimestre, a THQ Nordic, proprietária da Deep Silver e da Dead Island IP, olhou para o futuro e falou sobre alguns dos próximos títulos que ela tem em andamento. No processo, Dead Island 2 foi mencionado especificamente pelo CEO da empresa, Lars Wingefors. “ Dead Island 2 ainda está sendo trabalhado. Fique ligado ”, era tudo o que a Wingefors tinha a dizer sobre o projeto antes de prosseguir.

Também vale a pena notar que, durante a apresentação da THQ Nordic, Dead Island 2 ainda estava programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC. Isso significa que, se o jogo realmente for lançado, você imagina que será lançado antes de darmos o salto para o hardware de próxima geração, que muitos esperam que ocorra no outono de 2020. Ainda assim, com quanto tempo esse título foi lançado no suposto inferno do desenvolvimento, é realmente difícil fazer julgamentos sobre quando finalmente será lançado.

Só espero que, supondo que Dead Island 2 acabe saindo, seja até meio decente. Na maioria das vezes, jogos que estão presos em desenvolvimento como esse acabam sendo menos do que estelares quando finalmente chegam às lojas. Talvez não seja esse o caso aqui, mas definitivamente não posso dizer que tenho muita esperança em qualquer que seja este produto final de Dead Island 2 .

Se tivermos sorte, talvez finalmente ouviremos mais sobre Dead Island 2 no próximo mês na E3 2019, mas eu não cruzaria meus dedos muito, dado o histórico deste jogo.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.