No ano passado, mais e mais videogames populares implementaram o jogo entre plataformas, levando os seguidores de praticamente todos os jogos, grandes ou pequenos, a incomodar os desenvolvedores sobre o recurso. O lutador de plataforma gratuito Brawlhalla é o mais recente a obter essa atualização, no que o desenvolvedor Blue Mammoth Games chama de "Fase Três" de um jogo unificado. Como a maioria dos jogos multiplataforma que não são Fortnite ou Rocket League , o jogo multiplataforma está disponível apenas no Xbox One e Nintendo Switch .

A Fase Um dessa iniciativa fez com que os desenvolvedores unificassem os servidores, enquanto a Fase Dois fez com que os patches chegassem a todas as plataformas simultaneamente. Agora, os jogadores do Xbox One e do Switch podem se relacionar com facilidade, em todos os tipos de jogos que incluem Ranqueado, Experimental, FFA e outros. Além disso, os jogadores podem se juntar aos lobbies personalizados entre si nas duas plataformas, sem restrições entre as duas.

Claro, a maior restrição aqui é que ainda não parece que o PS4 possa participar da diversão - lembre-se de que a progressão de crossplay e multiplataforma para jogos como Fortnite ainda estão em "beta", de acordo com a Sony. Surpreendentemente, porém, este anúncio da Fase Três não menciona PC e Mac, embora o Steam seja o quarto pilar de Brawlhalla . Mas, no mínimo, esse desenvolvimento é outro pequeno exemplo do crescente e inesperado relacionamento comercial entre a Microsoft e a Nintendo.

Embora as opções para jogos de luta de plataformas sejam um pouco escassas no Xbox One, alguns fãs da Nintendo podem achar difícil derrubar o Super Smash Bros. Ultimate , especialmente quando novos personagens como Joker estão sendo adicionados . Isso não quer dizer que Brawlhalla também não tenha seu quinhão de personagens convidados - o lançamento do Xbox One e Switch trouxe Rayman para o jogo , um significante da compra da Blue Mammoth Games pela Ubisoft. Os personagens de Shovel Knight também são adições bastante recentes à lista. Enquanto Super Smash Bros. Ultimate tem referências a Rayman e Shovel Knight como Spirit e Assist Trophy, respectivamente, eles não estão totalmente envolvidos na briga como em Brawlhalla .

As notícias da Blue Mammoth Games mencionam uma "Fase Quatro" em andamento, embora não haja muitos detalhes sobre isso. Por enquanto, os jogadores da Brawlhalla no Xbox One e Switch podem se divertir online enquanto aguardam pacientemente seus irmãos PS4 e Steam.

Fonte: Brawlhalla


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.