O título de jogo de plataforma de quebra-cabeça da Atlus, Catherine: Full Body , recebeu dois vídeos separados via IGN, mostrando a jogabilidade em inglês do modo história e quebra-cabeças. Você pode conferir por si mesmo abaixo.

O primeiro vídeo mostra 10 minutos do horário de abertura da história de Catherine: Full Body , enquanto o segundo é mais de um minuto de alguma jogabilidade de quebra-cabeça. Catherine compartilha muitas semelhanças visuais com os jogos Persona e, sendo este o primeiro título em HD da Atlus, o jogo serviu essencialmente de base para o que acabaria por ser Persona 5. Além disso, você pode ouvi-lo nos vídeos abaixo, mas Troy Baker reprisa seu papel como o personagem principal Vincent, enquanto Laura Bailey dubla Catherine que não vemos nem ouvimos até os segundos finais do vídeo da história.

Catherine: Full Body lançado para PS4 e PS Vita no Japão em 14 de fevereiro. Infelizmente, a versão do jogo para PS Vita não será trazida para o oeste. Além disso, a Atlus parece incorporar as mesmas restrições ao botão de compartilhamento que também foram encontradas no Persona 5. Isso significa que você não poderá tirar muitas capturas de tela ou gravar vídeos.

Quanto ao novo conteúdo, Catherine: Full Body incluirá um novo interesse amoroso chamado Rin, que virá com sua própria história e final. Catherine e Katherine também receberão novos conteúdos, se você escolher um deles como seu interesse amoroso. O jogo também incluirá ainda mais estágios do que a versão PS3 e Xbox 360, bem como um modo competitivo online, inspirado na cena competitiva do jogo original. Além disso, Catherine: Full Body incluirá um DLC de um dia na forma de Joker da Persona 5 . Mais DLC foi anunciado para a versão japonesa, como vozes adicionais para Catherine e personagens jogáveis , mas nada desse conteúdo foi confirmado para o oeste a partir de agora.

Catherine: Full Body será lançado na América e na Europa em 3 de setembro para o PS4. A versão original do jogo foi lançada no PC em janeiro, se essa for a sua plataforma preferida.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.