Crash Team Racing Nitro-Fueled pode ser uma experiência cheia de nostalgia para os fãs quando o remake das corridas for lançado no próximo mês, mas nem tudo será exatamente o mesmo. Na versão mais recente do PlayStation Underground, o desenvolvedor Beenox levou os jogadores a um passeio prolongado pelo Modo Aventura. Embora ele permaneça fiel ao modo de jogo original do jogo PlayStation de 1999, haverá um pouco mais em termos de progressão do jogador, conforme o vídeo e uma postagem no blog que o acompanha .

Assim como no jogo original, o Modo Aventura faz com que os jogadores explorem um mapa e enfrentem desafios, com o final do jogo sendo um confronto com Nitros Oxide, um inferno extraterrestre destinado a transformar o mundo em um estacionamento. Os mesmos tipos de desafios (que eu era tão ruim em completar quando criança jogando o jogo original) estão disponíveis no Crash Team Racing Nitro-Fueled e incluem corridas de troféus, corridas de chefes, corridas de relíquias, corridas de tokens e copos de gemas .

Onde as coisas ficam um pouco diferentes é o que o jogador ganha com esses desafios - enquanto este Modo de Aventura ganhava apenas jogadores como Ripper Roo e Pinstripe Pontoroo no passado, o Nitro-Fueled fará com que os jogadores ganhem uma variedade de itens após cada corrida ganhar. Isso incluirá novas peças de kart, skins de personagens, itens personalizáveis e outros cosméticos. Os personagens dos chefes serão um pouco mais fáceis de ganhar, pois os jogadores os desbloquearão depois de derrotá-los, em vez de após uma Gem Cup.

Também haverá muito mais versatilidade na maneira como os jogadores escolhem o jogo, pois eles podem alternar entre personagens, karts e peças a qualquer momento durante o modo Aventura. Se os jogadores gostariam de ir à moda antiga, eles podem selecionar uma configuração Clássica para bloquear seu personagem e kart por toda a campanha. Além do mencionado, o Modo Aventura também terá muita diversão cinematográfica com chefes totalmente nova no jogo.

Vê o vídeo do PlayStation Underground abaixo. O Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado no PS4 (com conteúdo exclusivo ), Xbox One e Nintendo Switch em 21 de junho. Confira nossa prévia do PAX East aqui e não se esqueça de encomendar o jogo pela Amazon neste link .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation.Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.