Os fãs de todo o mundo ainda estão esperando ouvir anúncios oficiais sobre um console Nintendo 64 Mini - mesmo depois de dois relançamentos extremamente bem-sucedidos do console retro com o NES Classic e o SNES Classic, você pensaria que a Nintendo se contorceria em relação ao N64 para ser a próxima máquina Classic. Mas sem nenhuma palavra sobre um GameCube Classic chegando ao mercado, um fã da Nintendo que se cansou de esperar decidiu resolver esse buraco no GameCube no coração dos fãs e assumiu a tarefa de construir um.

O YouTuber Madmorda criou um vídeo mostrando como ela elaborou esse lindo kit que está funcionando perfeitamente e foi construído em escala. Madmorda afirma que seu GameCube mini Classic não é um Raspberry Pi ou outro mini computador para emular o console, mas, na verdade, uma placa-mãe Nintendo Wii que ela reduziu para o tamanho de um cartucho colorido Gameboy. Sua criação também inclui conectores de fone de ouvido funcionais que funcionam através das portas do controlador, um conversor e dois slots USB existentes onde os slots do cartão de memória estavam. Ele também possui um botão liga / desliga e uma luz que são criados para serem exatamente como o GameCube original - gênio.

Para mostrar seu mini GameCube em ação, Madmorda joga Super Mario Sunshine com absoluta facilidade - nenhum problema de atraso pode ser visto. Mesmo tendo surgido algumas novidades no ano passado sobre um Nintendo GameCube Classic oficial estar em desenvolvimento após uma marca comercial , não acho que isso seja algo que a Nintendo esteja lançando em breve, se é que algum dia.

Você pode conferir o mini-vídeo GameCube Classic de Madmorda abaixo e, se quiser criar um, vá até os fóruns BitBuilt e veja como o mod é montado.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.