Em 23 de maio, Gust e Koei Tecmo publicaram um pequeno vídeo para um novo projeto de jogo sem aviso prévio. Mais detalhes serão revelados em 28 de maio.

O curta mostra três personagens juntos em uma vasta planície. Podemos ouvir o som de cigarras chorando, indicando que está ocorrendo durante o verão. O texto no trailer diz "nossa aventura começa". Esse slogan, junto com o design dos personagens, as armas que eles usam e o fundo parecem indicar um JRPG de fantasia. Mas só teremos certeza em 28 de maio.

A data de 2019 no trailer provavelmente sugere que o título será lançado até o final do ano.

Também estou me perguntando sobre a equipe por trás deste novo projeto, por isso espero que eles revelem isso em 28 de maio, em vez de apenas seguir o título e as plataformas do jogo. Durante um evento no Atelier Lulua que eu não tive tempo de cobrir, como muitas outras coisas, Kishida Mel afirmou que continuará trabalhando com Gust novamente em jogos futuros, para que possa ser ele. Não posso dizer com certeza sem ver os rostos dos personagens.

Pessoalmente, uma vez vendo o "Gust New Project Trailer", eu estava esperando o anúncio de Noites do Azure 3, mas isso parece muito brilhante e alegre para ele. As noites do Azure 1 foram uma história de RPG e Yuri de ação satisfatória, apesar de suas muitas falhas. Sua sequência, no entanto, foi uma grande decepção em todos os níveis, então eu estava esperando Gust lançar uma terceira entrada para compensar isso.

De qualquer forma, você pode encontrar o trailer do novo projeto de Gust abaixo.

Atualização: Koei Tecmo abriu um site de teasers e publicou um novo visual com um dragão.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.