O nome do Call of Duty da Infinity Ward chegando ainda este ano foi aparentemente revelado. Curiosamente, o Call of Duty deste ano ainda não foi revelado, deixando muitos se perguntando se os rumores sobre ser uma nova entrada na série Modern Warfare são verdadeiros. Tudo isso foi confirmado oficialmente nos últimos dias, e hoje o editor de notícias do Kotaku, Jason Schreier, foi ao Twitter para adicionar combustível a essas chamas e revelar o nome do próximo jogo da série Call of Duty . É simplesmente intitulado Call of Duty: Modern Warfare.

Posso confirmar que isso é verdade e que é hilário. O primeiro foi "Call of Duty 4: Modern Warfare", então obviamente o quarto é "Call of Duty: Modern Warfare". Os videogames são absurdos https://t.co/Ghb1m2srC4

- Jason Schreier (@jasonschreier) 24 de maio de 2019

Como diz o tweet de Jason Schreier, confirmando a alegação da LongSensation, essa mudança de nome é um pouco confusa. Normalmente, a entrada que iniciou essa sub-série de Call of Duty é simplesmente chamada de Modern Warfare . Dito isto, seu título oficial completo é na verdade Call of Duty 4: Modern Warfare, deixando espaço para a Activision largar o 4 nos dois lados do sinal de pontuação do cólon e ainda assim ter o título tecnicamente novo.

Felizmente, essa decisão não confunde os consumidores, embora também possa ter sido tomada para não carregar a bagagem dos três títulos anteriores da Modern Warfare . Um novo jogo nesta sub-série não é lançado desde 2011 e Jason Schreier está afirmando que esse novo jogo é uma reinicialização suave, portanto, em certo sentido, pode ter sido sensato simplificar o título:

“Reinicialização suave”

- Jason Schreier (@jasonschreier) 24 de maio de 2019

Ainda assim, isso mostra que os jogos não são imunes à síndrome do nome de reinicialização estúpida, como nos filmes. Sempre que a Activision e a Infinity Ward decidirem revelar oficialmente o Call of Duty: Modern Warfare, os DualShockers garantirão que você saiba imediatamente. A entrada do ano passado, Call of Duty: Black Ops 4, está atualmente disponível para compra na Amazon, se você ainda não a comprou.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.