Embora a Nintendo esteja pronta para ter uma forte programação de 2019, um título que supostamente será lançado este ano sobre o qual não ouvimos falar muito é o nome provisório de Town. Vindo do desenvolvedor de jogos Game Freak, este jogo foi confirmado em um pequeno segmento do Nintendo Direct de setembro de 2018. Infelizmente, o jogo não foi muito discutido na época e nem ouvimos falar muito sobre o Town desde então. Isso finalmente mudou hoje, como foi mencionado brevemente em um artigo da Famitsu sobre Game Freak.

Embora tenha sido mencionado apenas brevemente, é bom saber que o título ainda está no caminho certo. Iyane Agossah, da DualShockers, traduziu a breve parte do artigo sobre o título e simplesmente diz que "o RPG Town (título provisório) é um dos muitos jogos futuros da Game Freaks pelos quais esperar". Embora isso não diga muito , o artigo também incluiu uma captura de tela nunca vista do jogo, que você pode ver acima como imagem em destaque ou no final deste artigo.

Town é apenas o mais recente na série de títulos ocasionais que não são de Pokemon . Embora o Game Freak provavelmente esteja bloqueado para fazer novas entradas anuais dessa série popular para sempre, grupos de desenvolvedores da empresa podem ocasionalmente se ramificar e fazer algo novo. No 3DS, surgiram títulos como HarmoKnight e Pocket Card Jockey . Mais recentemente, Game Freak criou Tembo the Badass Elephant , Giga Wrecker e agora Town quando não estava trabalhando em Pokemon . Todos esses títulos geralmente são bem diferentes do que estamos acostumados com Game Freak, então estou definitivamente interessado em ver como o Town acaba.

O artigo da Famitsu também afirma que Town ainda está no caminho de um lançamento em 2019 no Japão, embora não se saiba se ainda será lançado este ano no oeste. Sempre que a Nintendo decidir finalmente mostrar Town novamente, o DualShockers informará você. Enquanto isso, você também pode conferir a captura de tela abaixo e aguardar a apresentação da Nintendo E3 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.