Do nada, a editora japonesa de mastodontes Kadokawa anunciou em 24 de maio um romance centrado em Iori Yagami sendo transportado para outro mundo.

Assim como todo romance leve japonês atualmente, ele tem um título longo demais. A aventura Isekai de Iori é intitulada “ O Rei da Fantasia - Yagami Iori no Isekai Musou - Tsuki wo Miru Tabi Omoidase! ". Isso pode ser traduzido para “ O rei da fantasia Iori Yagami é incomparável em outro mundo, lembre-se de mim quando olhar a lua! ". A parte da lua referenciando uma das citações de vitória mais populares de Iori.

Aqui está o argumento da história:

O tempo de reprodução acabou! Seja monstros, duendes, dragões ou cavaleiras, eu vou transformar todos vocês em cinzas!

Após uma batalha decisiva com seu eterno rival Kyo Kusanagi, Iori Yagami foi transportado para outro mundo. Nessas terras desconhecidas, Iori acaba salvando uma cavaleira chamada Altena. Seguindo sua recomendação, Iori decide participar de um torneio de artes marciais. Mal sabia ele que era o começo de sua grande aventura e ferozes batalhas no reino de Esaaga ...

Um romance inesperado! O personagem popular de KOF , Iori Yagami, queimará o mundo de Isekai com sua chama roxa!

O Reino de Esaaga, onde a história se passa, é uma referência à música-tema Esaka do Kyo Kusanagi / Team Japan.

O rei da fantasia é um exemplar de 324 páginas. Ele será lançado no Japão em 5 de julho de 2019. O romance foi escrito por Nobuhiko Tenkawa, um roteirista de anime que trabalhou em Taisho Baseball Girls e A Certain Scientific Railgun . As ilustrações são tratadas pelo ilustrador KOF Eisuke Ogura. O SNK é creditado como "Supervisão".

Esta está longe de ser a primeira vez que The King of Fighters recebe uma adaptação inesperada como essa. Ainda me lembro de coisas como o manhua King of Fighters Zillion do início de 2000.

Histórias com pessoas sendo jogadas em um mundo de fantasia ou ficção científica sempre existiram. O gênero é muito popular na mídia japonesa, com obras como Aura Battler Dunbine , Escaflowne , Now and Then, Here and There , ou The Twelve Kingdoms .

No entanto, na década de 2010, ocorreu um boom, com toneladas de outras histórias do mundo / isekai aparecendo, principalmente na forma de romances amadores na web. “Isekai” agora designa todas as histórias nascidas dessa tendência, pois sempre seguem exatamente os mesmos moldes e estereótipos. Apesar de sua qualidade extremamente variável, a bolha isekai ainda não explodiu.

Em notícias relacionadas, o King of Fighters XV deve ser lançado em 2020. A SNK também planeja lançar um novo Neo Geo 2.

Fonte: Kadokawa


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.