Wolfenstein: Youngblood leva você a uma longa jornada com dois novos protagonistas na primeira aventura cooperativa da série. Hoje, os desenvolvedores da Arkane e MachineGames lançaram um novo e curto trailer de jogabilidade. Mostra as irmãs trabalhando juntas enquanto enfrentam as forças nazistas. Confira abaixo.

É a década de 1980 e o famoso assassino nazista BJ Blazkowicz não está em lugar algum. Ele foi visto pela última vez em Paris ocupada pelos nazistas. As únicas pessoas que podem resgatá-lo são Jess e Soph, suas filhas gêmeas. Você pode escolher qual filha jogar e também terá a opção de brincar com um amigo ou usar um companheiro de IA.

De qualquer forma, parece que o foco é usar as filhas para liberar todas as balas de qualquer nazista em seu caminho. De fato, se você comprar a Deluxe Edition do jogo, terá acesso ao que a equipe está chamando de "Buddy Pass". Isso permite que você compartilhe o jogo com um amigo. Eles poderão jogar o jogo com você de graça. Para tornar ainda mais fácil atrair amigos, você pode usar o passe com quantos amigos quiser. Obviamente, você só pode jogar com um amigo de cada vez. Dito isto, ainda é uma maneira legal de atrair mais pessoas para o jogo.

Youngblood está chegando no final de julho, então eu esperaria ver o jogo apresentado na conferência de imprensa da E3 da Bethesda no próximo mês. Será o momento perfeito para realmente aumentar o hype antes do lançamento do jogo.

Wolfenstein: Youngblood chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em 26 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.