Blog Revelada filmagem de Blood & Truth Extended Gameplay


O mercado de realidade virtual teve um início fantástico para 2019. Não apenas novos produtos como o Oculus Quest surgiram na semana passada, mas a plataforma PlayStation VR teve especificamente uma série de ótimos lançamentos nos últimos tempos.

Agora, em apenas alguns dias, o maior lançamento provável até agora este ano chegará em Blood & Truth , um novo título desenvolvido pela Sony London Studios. O jogo, que começou como a missão London Heist do PlayStation VR Worlds , joga como um filme de ação e o coloca contra os senhores da criminalidade em Londres. Para tornar a espera até o lançamento um pouco mais fácil, a Sony também lançou hoje uma nova série de cenas de jogo de Blood & Truth .

As filmagens que vemos em questão mostram um dos níveis de Blood & Truth e familiarizam-se com o funcionamento de filmagens e interação com objetos no ambiente. Também vemos uma sequência de alta octanagem mais tarde na missão que envolve um tiroteio enquanto tentamos fugir em um caminhão.

Quanto a mim, não conectei meu fone de ouvido PSVR em um minuto quente, mas Blood & Truth pode me convencer a finalmente limpar a poeira. Eu realmente gostei da missão London Heist nos primeiros dias do PSVR e Blood & Truth parece uma extensão disso, então estou vendido.

Se você quiser conferir as novas cenas de jogo de hoje, você pode encontrá-las no vídeo abaixo. Blood & Truth chegará na próxima semana em 28 de maio, exclusivo para PS4 e PSVR.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.