Warhammer: Chaosbane tem mais de 25 anos de material de origem para contar sua história . O próximo jogo de ação cooperativo, hack-and-slash está focado na guerra entre Asavar Kul e Magnus the Pious. Esse confronto entre os reinos dos homens e o Caos deve servir de forragem perfeita para um grande jogo. Dê uma olhada no trailer da história completa abaixo.

O jogo começa depois que Magnus derrota Kul. No entanto, as forças do mal não descansam por muito tempo e estarão vindo rapidamente por sua vingança. Em Chaosbane , os jogadores assumirão o papel de um dos quatro heróis do Velho Mundo e se unirão na próxima luta.

Warhammer: Chaosbane apresentará uma enorme seleção de monstros para testar sua coragem. Felizmente, você terá acesso a uma ampla variedade de habilidades que devem ajudar a manter as hordas afastadas. Claro, se sua habilidade não for suficiente, você sempre poderá trazer amigos.

O jogo é otimizado para jogo cooperativo. Você e três de seus amigos podem unir forças, localmente ou online, para formar uma sinergia de classe devastadora que certamente enviará os agentes do Caos às suas mamães. Depois que os jogadores terminam o modo história, eles também podem testar suas habilidades em vários modos de jogo final.

O modo Boss Rush permite cultivar chefes que você já derrotou para obter novos itens brilhantes. O modo de expedição fornece um mapa gerado aleatoriamente para você atravessar. Você encontrará fragmentos em todo o mapa que podem ser usados ​​para atualizar seu equipamento. Finalmente, Relic Hunt adiciona condições diferentes a esses mapas aleatórios para aumentar a dificuldade, junto com o equipamento.

Warhammer: Chaosbane chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 4 de junho. Se você comprar o Digital Deluxe ou Magnus Edition, poderá jogar cinco dias antes em 31 de maio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.