Durante o Momocon 2019, o desenvolvedor japonês Inti Creates anunciou seus planos de levar sua forte biblioteca de plataformas para o PC. Eles criaram alguns títulos incríveis como Dragon: Marked for Death, a série Azure Striker Gunvolt e mais nos últimos anos. Dito isso, Bloodstained: Curse of the Moon e Gal * Gun VR são seus únicos títulos auto-publicados que chegaram ao PC no lançamento, por isso faz sentido que o Inti Creates queira expandir o Steam. O primeiro título que eles estão trazendo para o Steam em 14 de junho é Blaster Master Zero, conforme revelado no trailer abaixo.

Quando lançado em 2017, o Blaster Master Zero foi um dos primeiros grandes jogos independentes do Nintendo Switch. Isso, juntamente com o fato de ser um ótimo jogo baseado em um IP amado, permitiu encontrar grande sucesso. Também foi lançado no 3DS e até recebeu uma série de personagens DLC com base em outros jogos independentes. No início deste ano, até recebeu uma sequência exclusiva do Nintendo Switch no Blaster Master Zero 2. É certamente uma das séries principais da Inti Creates atualmente, tornando o Blaster Master Zero um bom jogo para eles começarem no PC.

O Blaster Master Zero deve chegar ao PC em 14 de junho por US $ 9,99 na América do Norte, Europa e Japão, e estará disponível com um desconto de 10% para aqueles que decidirem adquiri-lo logo no lançamento. Essa porta para PC também servirá como uma espécie de “edição definitiva” para o jogo, pois incluirá todos os personagens do DLC. Isso significa que Gunvolt, do Azure Striker Gunvolt, Ekoro, do Gal * Gun Double Peace , Shantae da série Shantae e Shovel Knight, do bem-sucedido jogo indie de mesmo nome da Yacht Club Games, serão todos incluídos.

Se você ainda não experimentou o jogo Inti Creates, a versão para PC parece ser uma boa hora para entrar. Algumas capturas de tela do PC foram lançadas para comemorar este anúncio e tudo isso pode ser visto abaixo. O Blaster Master Zero está atualmente disponível para 3DS e Nintendo Switch e será o primeiro de uma nova série de títulos do Inti Creates a chegar ao PC em 14 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.